Clique e veja!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Edmilson Filho (Cine Holliúdy) faz dublagens satíricas do Game of Thrones


Fazer uma dublagem própria de cenas de Filmes famosos ou ter seu próprio canal no Youtube é algo que sempre me deixou interessado (tipo Batman - Feira da Fruta ou mesmo o canal dos Irmãos Piologo). Na verdade, quando eu era criança (há muitos carnavais atrás), eu  e meu irmão do meio tinhamos nosso próprio Programa.

Para quem não sabe o que xavascas é um Irmão do Meio, eu tenho 2 irmãos e eu sou o mais novo. O do meio  nem é o mais velho, nem o mais novo.

Nosso "Programa" envolvia, basicamente, releituras sobre nosso cotidiano com Vizinhos, Professores, Fofocas que circulavam no Bairro. Tudo com imitações feitas por nós, gravando tudo em fitas K-7 no Microsystem da minha irmã mais velha. Renderam muitas risadas e, acho, umas 3 fitas cheias até a tampa, escutadas até a exaustão.

Sim, eram bons tempos e se você nunca fez isso só posso sentir pena de você. Mas deixemos as lágrimas nostáugicas de lado pra tratar da postagem.

Edmilson Filho e Gay of Thrones

Um trabalho nessa linha é o que Edmilson Filho (Cine Holliúdy que, aliás, creio que sou o único cearense que ainda não viu o filme) fez com o seriado Game Of Thrones. Ele faz montagens com cenas variadas da série (até de temporadas diferentes) e faz uma redublagem usando o Cearenses para correr solto nas Crônicas do Gelo e do Fogo.

A brincadeira se chama "Gay of Thrones" e fica um vídeo aí pra você a maior putaria.



De acordo com o mesmo em entrevista ao Tribuna do Ceará, tudo começou de forma descompromissada, como passatempo, mas, devido ao sucesso, pode se tornar algo maior. Ainda, ele também mantém uma série de vídeos onde ensina inglês ao seu "estilo". Para quem não sabe, ele mora fora do país.

Tudo disponível no Instagran do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário