Clique e veja!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Super Nintendo ganha novo jogo de luta inédito Unholy Night


E depois da surpresa do lançamento do Mini Super Nes Classic lançado com 21 jogos na memória, saiu mais um jogo Inédito para o 16 bits mais atual da nossa história e melhor: É um jogo de Luta.

Sim, eu tenho preferência por jogos de luta. Remete aos tempos de Street Fighter.

O "novo" título se chama Unholy Night: The Darkness Hunter é o mais novo game de Super Nintendo a chegar nas lojas, em pleno ano de 2017. O jogo não é novidade para muitos, pois Unholy Night teve uma campanha de financiamento coletivo na Internet ainda em 2017, mas agora a Retroism lança o game nas lojas norte americanas.


Vale lembrar que o Super Nintendo não tem jogos inéditos desde 1998. Ainda, este jogo foi desenvolvido por ex-funcionários da SNK e isso explica a semelhança com outros títulos como The King of Fighters ou mesmo Guilty Gear. Basicamente, ele tem seis personagens jogáveis (cada um com seus especiais), um Modo História e sistema de combos.

Pelo que me consta, o valor do jogo (sim, será vendido em cartucho igual aos antigos tempos de locadora) será coisa de US$ 50 (pouco mais de R$ 160). Mas como o valor é em dolores, então vai depender da cotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário