Clique e veja!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Trailer da adaptação de Death Note na Netflix

Pra quem curte Death Note, taí o trailer da adaptação do Netflix pro mangá... que não são a mesma coisa. Tanto que Adam Wingard (dirator de Bruxa de Blair) precisou apontar as diferenças entre o mangá original e a adaptação, inclusive mencionando o personagem L: 
Na essência, [o filme] utiliza os temas de quem são os personagens, mas explorando-os em um novo contexto. Em resumo, as personalidades estão diferentes… L não é o mesmo. Há muitas semelhanças, mas no final do dia, o foco em L e em seu crescimento são muito diferentes. Isso acontece com quase todos os personagens. Provavelmente, o único que mantém todos os traços do anime é Ryuk”
Seja como for, veja o trailer.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE DEATH NOTE

Light é um estudante que encontra um caderno sobrenatural. Quem tem o nome escrito nesse Caderno, acaba morrendo. Enquanto uma ou outra pessoa morre (Light decide quem deve viver ou não), ele tenta escapar das investigações do Detetive L.

Death Note é uma publicação da revista Shonen Jump de 2003 até 2006. Claro que, depois do sucesso (como qualquer outro produto), tivemos vários outros produtos relacionados (anime, jogos, adaptações, brinquedos, roupas....

Sim, jovem padawan, o Dinheiro é o que manda.

Seja como for, est é a primeira adaptação ocidental, então muita espectativa. Sua estréia na Netflix fica pro dia 25 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário