Clique e veja!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lugia e Articuno são os primeiros lendários disponíveis em Pokémon Go


Eu acho que ainda sou um dos únicos indivíduos que ainda jogam Pokémon Go depois do "BOOM" que foi na época do seu lançamento que, aliás, você acompanhou aqui no blog desde o vazamento do vídeo de teste.

Seja como for, as ultimas atualizações de Pokémon Go certamente farão você voltar a jogar, afinal, Articuno e Lugia, Pokémons Lendários, já estão disponibilizados no jogo.

Pássaros Lendários disponíveis em Pokémon GO

Lugia e Articuno (sim, Lugia é um pássaro) são encontrados nas Raid Battles, pra quem não sabe, cada Ginásio tem seu Lider e quando o Lider é um Pokémon, ocorre a chamada Raid Battle.Segundo o suporte de Pokémon Go:

As Batalhas Raid não são como suas Batalhas de Ginásio comuns; seu oponente é mais difícil de derrotar do que a maioria dos outros Pokémon. As Raids possuem cinco níveis de dificuldade, de um a cinco. Quanto maior a dificuldade, mais forte é o Raid Boss e você precisará de mais jogadores para vencer.

No caso, Lugia e Articuno são os chefes e, pra capturá-los, os jogadores devem derrotá-los. Mas isso não significa que isso já é uma captura. Como toda batalha Pokémon, depois de derrotado, você terá uma oportunidade de capturar o Lendário, aliás, já tem gente fazendo vídeo sobre o assunto.


Teremos os outros lendários?

Pelo que me consta, a permanência dos Lendários é em revesamento, ou seja, quando sair um lendário, entrará outro e assim por diante.

Dessa forma, sai Articuno e entra Moltres (achei que seria o Zapdos, afinal, o nome dele é que tem relação com o número dois, lembra?!), que estará disponível até 7 de agosto para quem quiser tentar a sorte. Já o Zapdos ficará do dia 8 até o dia 14 de agosto para captura... se você conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário