Clique e veja!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Rouge One - Uma História de Star Wars ganha novo trailer


Poisé, vamos deixar um pouco Dragon Ball Super e Saint Seiya de lado pra falar de outra franquia que eu adoro de montão: Star Wars.

Mais especificamente sobre o novo trailer do Spin-Off Rouge One (Lucas Arts e Disney).

Aqui já falamos um bom bocado sobre Star Wars quando da saída de O Despertar da Força (que teve problemas por causa do poster) e, por mais estranho que possa parecer, Rougue One também teve seus problemas com o primeiro trailer por causa do vilão mais amado idolatrado salve salve de todos os tempos.

o Darth Vader.
E ficou bem claro que ele deverá participar da História.

Pra quem não sabe, Rougue One está entre o Episódio III e o Episódio IV, quando os Rebeldes descobrem os planos do Império de criar a Estrela da Morte, arma capaz de transformar qualquer planeta do Universo em farofa intergalática.

O filme é dirigido por Gareth Edwards (o ultimo filme do Godzilla) e, praticamente todas as muitas especulações (que eram sobre a aparição de Darth Vader) se voltaram para Ben Mendelsohn.

Aquele cara todo de branco com cara de quem vai comer a bunda de toda a galáxia.

Veja o video abaixo pra você ter uma breve noção do que estou dizendo, pequeno Padawan.

Eu torci um pouco o nariz sobre a escalação de Donnie Yen (O Grande Mestre), mas vale levar em conta o fato de que, na História, ainda não temos estilos de luta Jedi, então precisamos de alguém que faça as honras e descer a bifa nos Stormtroopers sem o auxílio da força.

Um comentário:

  1. Éé... assisti esse último filme da franquia "o despertar da força" e gostei, mas sou adepto da ideia de "sair por cima" ou de que quando um filme é bom vc vai e assisti de novo pela milésima vez. Não precisa ficar inventando novos episódios. Isso estraga e digo mais torna-se patético, apelativo porque sabem que é um retorno monetário garantido e não me instigo em assistir justamente pq sou fã e em respeito à série.

    ResponderExcluir