Clique e veja!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Editora JBC anuncia lançamento do Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas

Café com Pipoca - Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas pela Editora JBC
A  gente já tinha comentado que a Editora JBC publicaria Saintia Shô em Outubro de 2016 e, agora, mais uma bola dentro por parte da referida Editora.

Em evento marcado, justamente, para anunciar a publicação no Brasil do Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas, publicação que ocorreu lá no Japão pela Akita Shoten (além do The Lost Canvas, Next Dimension e Episódio G, também trabalha com o Gundam Seed).

Na humilde opinião deste que vos fala, é a melhor coisa que já ocorreu com a franquia que faz o Tio Kurumada viver de juros.

O ARTBOOK DO LOST CANVAS

O nome original do Artbook é Saint Seiya The Lost Canvas Meio Shinwa Gashu - Illustrations e a Internet tá cheia de imagens, aqui eu resolvi postar umas três pra você sentir o Drama.
Café com Pipoca - Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas 01

Café com Pipoca - Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas 02


Eu adoro Artbooks e SIM, eu pretendo comprá-lo assim que sair.

Voltando ao que interessa, o livrão tem cerca de 90 páginas (essa informação dá uma boa variada entre as fontes de informação) no formato 29,6×21 cm (folha A4) com diversos desenhos de autoria de Shiori Teshirogi (Mangaka do The Lost Canvas) e você pode encontrá-lo na base dos 3.000 ienes, mas a Editora JBC não deu maiores detalhes. 
Café com Pipoca - Artbook de Saint Seiya - The Lost Canvas 03
Tal publicação se deve, ainda, no caráter das diversas homenagens aos 30 anos de aventuras e desventuras de Seiya e os Outros, sem falar nos 10 anos do lançamento de Lost Canvas (setembro de 2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário