Clique e veja!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

E vai rolar a festa na edição da Comic Con Experience Tour Nordeste em 2017


Sim, pequeno Padawan, eu sempre digo isso aqui no Blog e a maioria obscena não entende (ou não se importa), mas NÃO HÁ MELHOR MOMENTO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE PARA SER NERD!

Até porque Nerd nem é mais usado no sentido pejorativo, mas estou teorizando.

Eventos sobre HQs, Mangás, Séries, Animes, Games e o caralho de asa pipocam pelo país e nada mais justo do que expandir para o Nordeste um dos eventos mais esperados pelo público Nerd / Geek / Otaku e amantes da Cultura Pop em geral. Estou falando da Comic Con Experience Tour Nordeste previsto para 2017 em Pernambuco (13 até 16 de Abril).

Ou CCXP para os íntimos.



Sim, obrigado povo do CCXP, vocês são foda pra caralho.... e eu to ligado que já falei "Caralho" duas vezes, isso denota o quanto estou emocionado.

Enfim, quem está responsável pelo CCXP Tour Nordeste é o Governo do Estado de Pernambuco junto com o mesmo povo que organiza o CCXP que rola lá em São Paulo (Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Pizzitoys), então vai na certeza de que será um evento de qualidade.

Pra você ter uma noção, além de artistas nacionais e internacionais do cenário da Cultura Pop da atualidade, em 2015, quem conferiu o CCXP viu as Armaduras dos Cavaleiros de Ouro (Saint Seiya) em tamanho original. Também não pode faltar concurso de Cosplay, batalhas, apresentações e já confirmada a Artist Alley (espaço voltado para a apresentação de quadrinistas independentes.

Tanto cuidado e material interessante para um público que só cresce e sempre retribui, que já existe uma expectativa de 60 até 80 mil pessoas para o Evento. Contudo, ainda não houve divulgação quanto aos detalhes como preço do ingresso ou como comprá-los, acredito que isso seja informado quando o evento estiver mais próximo. Lembrando que o CCXP Tour Nordeste vai rolar entre os dias 13 e 16 de Abril de 2017 (já é certeza, my friend) no Centro de Convenções de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário