Clique e veja!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Fã recria Chao Garden (Sonic Adventure 2) em Unreal Engine 4

Café com Pipoca -  Chao Garden (Sonic Adventure 2) recriada em Unreal Engine 4

Eu adoro o Sonic. Ele é simpático, seus jogos são repletos de adrenalina e remetem diretamente a um período da minha infância que foi, graças a Ele, muito bom. Eu já falei isso uma caralhada de vezes aqui no Blog e repito: Você pode até ingorar isso, mas antes de ser um péssimo protagonista de games mais péssimos ainda (ou pior, um coadjuvante que só está ali por causa de sua Imagem), o ouriço azul já foi tão importante quando o Super Mário.

Aquele gordo de bigode imoral.

Enfim, outra coisa que já falamos aqui no Blog são Indie games (jogos de autoria independente), como foi o caso do fã que recriou o Castlevania do NES usando a plataforma Unreal Engine 4. Essa plataforma é bastante interessante e é só o quem tem é video na internet mostrando como usá-la.


CHAO GARDEN (SONIC ADVENTURE 2) NA PLATAFORMA UNREAL ENGINE 4

Hoje vamos ver o que um fã foi capaz de fazer usando a plataforma Unreal Engine 4 para recriar um estágio do jogo Sonic Adventure 2. 

O canal CryZENx tem muitos videos com personagens conhecidos (Mário, Zelda, Rockman, Dragon Ball e Pokémons também), além do link pra download. No caso, vemos a recriação do estágio Chaos Garden (Jardim dos Chaos - esses bichinhos azuis que parecem o Zé Gotinha).
Chagas abertas!

Cara, se você acompanhar o video (principalmente o segundo) vai ver que o cidadão que programou esse Indie se preocupou com os detalhes (a textura da luva do Sonic ficou espetacular).

Olha só é esse o respeito que o nosso Sonic merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário