Clique e veja!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rockstar divulga primeira imagem de possível novo Red Dead Redemption


Cara, eu adoro a temática Velho-Oeste (independente de se tratar de filmes, games, quadrinhos ou História propriamente dita) e se tem um game que eu ainda pretendo investir um bom bocado de minha vida é Red Dead Redemption.

Sim, por que jogar video game nunca é desperdício de tempo ,mas um investimento.

Pra quem curte não apenas o gênero, mas também alguma coisa do estilo GTA (minha história com GTA não é das melhores), a Rockstar vem "tuitando" algumas imagens que, provavelmente, apontam uma sequência para tão maravilhoso jogo.

BEBEI E REGOZIJAI!!

Dia 16 de Outubro de 2016, a Rockstar mudou a imagem de suas contas no Twitter e Facebook, em tons de vermelho e preto que, indiscutivelmente, lembram as cores usadas em Red Dead Redemption. Mas isso não é a referência mais importante, não Senhor...


... No dia seguinte, a Rockstar lança no Twitter uma imagem que sacudiu a Internet, numa mais do que clara referência ao referido Game ( e aos filmes de Velho-Oeste ou Faroeste, como preferir). Levando a crer que a Rockstar iniciou uma Campanha de Marketing Viral envolvendo um nome de peso nos jogos.

Que é muito bem vindo, diga-se de passagem.
Com efeito, um marketing viral sobre uma eventual sequência para Red Dead Redemption não seria algo tão difícil de acreditar. Primeiro de tudo, SIM, isso funciona e a galera acompanha mesmo (marketing viral funciona muito bem com filmes, temos aí a campanha do filme Cloverfield que não nos deixa mentir).

Segundo é que há um suposto Mapa de Red Dead Redemption 2 correndo nas Internet da vida e, apesar da Rockstar não se manifestar sobre o caso (faria parte da "brincadeira" do viral?),

Entenda que não é difícil gostar de Red Dead Redemption, o jogo conta com personagens "críveis" e sua dosagem de violência vem com a roupagem "Velho-Oeste" que praticamente todo mundo neste Planeta (e talvez nos outros) acaba gostando, trazendo momentos que fariam Ennio Morrocone ter devaneios musicais sem cessar.

Sem falar que essa é a parte da história que os americanos mais cultuam (principalmente se você levar em conta a questão Destino Manifesto), ou vai dizer que você não notou que John Marston é chupado, cuspido e escarrado o Clint  do filme Três Homens em Conflito?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário