Clique e veja!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Demolidor tem série cancelada pela Netflix

Demolidor Netflix cancelado

Eu até comentei isso na postagem anterior. Depois do cancelamento de Punho de Ferro e Luke Cage, agora foi a vez do Demolidor ser cancelado pela Netflix. A notícia foi veiculada nos sites Deadline e The Hollywood Report.

Poxa Netflix, e agora que eu tava tão feliz por conta do anúncio de Neon Genesis Evangelion.

DEMOLIDOR CANCELADO DEPOIS DE TRÊS TEMPORADAS

Mesmo com o cancelamento, a Netflix garantiu que as três temporadas da série ainda estarão disponíveis em seu catálogo pelos próximos anos.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”

Contudo, o personagem ficará disponível para o Universo Marvel futuramente, garante o comunicado. Vale acrescentar que esse cancelamento veio pouco tempo depois do lançamento da terceira temporada (que vinha parada).

Plataforma de streaming da Disney?!

Poisé, pequeno gafanhoto. A Netflix, pode ser (eu não tnho certeza), talvez esteja cancelando essas séries por conta do anúncio do serviço de streaming da Disney, o Disney+. Muitas séries de personagens da Marvel já foram anunciados por lá e, provavelmente, a tendência é daí pra pior.

Dito isto, insisto na pergunta: Devo me preocupar com Jessica Jones e com o Justiceiro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário