Clique e veja!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Netflix disponibilizará série e dois filmes de Evangelion

neon-genesis-evangelion
Já falamos aqui no Café com Pipoca sobre Neon Genesis Evangelion e na verdade, volta e meia falamos sobre esse assunto. Mas vamos com a notícia, pois não é difícil cair em uma demorada discussão sobre Evangelion. A amada idolatrada salve salve Netflix trará esse aclamado ícone das animações para seu catálogo em 2019.

Sério, sente o drama!

Trailer de Evangelion na Netflix



 Pronto, já pode voltar a respirar. Pra melhorar ainda mais, a plataforma anunciou que, também, disponibilizará os longas The End of Evangelion e Evangelion: Death (True) 2.

Vale ressaltar que este anime nunca teve, até agora, uma forma "legal" de acompanhar. Afinal, é a primeira vez que ele fica disponível em nenhum serviço de streaming.

Um pouco sobre Neon Genesis Evangelion

Suas publicações começaram ainda em 1994 e, com o sucesso do mangá, logo veio um anime de 26 episódios exibido no Japão (entre 1995 e 1996). Na comemoração de 20 anos, Japão reexibiu o primeiro episódio.

O que foi apresentado no final da série acabou deixando muitos fãsasbtante confusos (sem falar nos que ficaram putos da vida mesmo). Assim, sentiu-se a necessidade de dar uma "melhor explicação" pro que foi mostrado no "final" do anime. Então tivemos o filme End of Evangelion em 1997.

Não satisfeitos, os fãs ganharam mais uma série de longas batizada de Rebuild of Evangelion que, aliás, o quarto filme já foi anunciado, mas sem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário