Clique e veja!

terça-feira, 20 de novembro de 2018

'League of Legends' terá quadrinhos com a Marvel

League of Legends Ashe Mãe Guerreira


Para quem curte League of Legends, uma grande notícia. Já falamos no passado sobre o campeonato de League of Legends no Brasil e  nesta segunda-feira (dia 19/11), A Riot Games lançará uma série de histórias em quadrinhos chamada "League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira".

Segundo comunicado da empresa, essa trama também vai dar origem a uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019 e trará a história de Ashe, um dos primeiros campeões de Lol, além de trazer a mitologia Runeterra. Veja a sinopse:

"Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?"

O negócio é um projeto e esse é será a primeira parte de um lançamento em plataformas digitar que iniciará em 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário