Clique e veja!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Pokémon: Detetive Pikachu ganha primeiro trailer

Detetive Pikachu Pokémon

Eu postei, faz um tempinho, uma foto comentando a possibilidade de Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool) dublar o pequeno Pikachu no Live Action do Pokémon. Hoje temos um trailer pra chamar de nosso... e que fofura esse Pikachu, QUE FOFURA!

Trailer do filme Pokémon: Detetive Pikachu




O filme contará com o comando de Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios). O que dá pra pegar do trailer é que o pai do protagonista Justice Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. O elenco ainda conta com Kathryn Newton (Big Little Lies), que vive uma jornalista que os ajuda na missão.



Pokémon e Pikachu realistas e fofos

Estranhamente, o filme me passou uma sensação incrivelmente boa. Eu sempre fiquei com o pé atrás quando o assunto é Live Action envolvendo desenho/anime/game com animais falantes, até comentei quando anunciaram o filme do Pica-pau.

Contudo, os pokémon estão incrivelmente bem engajados na atmosfera realista, não me parecem, em nenhum momento, artificiais ou deslocados. Na verdade, eles são tão fluentes nas filmagens e convivendo com atores quanto os droides o são na franquia Star Wars por exemplo.

Ah sim, claro, o Pikachu com voz de radialista. Claro que me causou estranhamento, mas, ainda assim, todo o resto do filme me parece muito bem ambientado.

Eu só não posso, no momento, falar se o roteiro será bom. "Pokémon: Detetive Pikachu" estreia dia 9 de maio de 2019 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário