Clique e veja!

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dragon Ball Legends tem três personagens desenhados por Akira Toriyama

Dragon Ball Legends V-Jump Shallot Zahha

Vocês já viram o trailer de Dragon Ball Legends, o novo game de Dragon Ball pra celular (Android e iOS) anunciado durante a GDC 2018 (Game Developers Conference).

Esses dias a revista V-Jump (que, volta e meia, trazia algo legal durante o Dragon Ball Super) trouxe imagens de três personagens inéditos que darão suas caras neste jogo. Quem sabe, algum desses aparece nesse filme prometido pro final de 2018?! Bora que bora!

Dragon Ball Legends V-Jump Shallot Zahha

Shallot, um guerreiro saiyajin

Esse é o cara que aparece no trailer de Dragon Ball Legends. Usando uma armadura azul e a típica calda de saiyajin, as novas informações sobre Shallot é que ele é um Saiyajin que veio do passado e que não tem suas memórias.

Fora isso, nada mais sobre ele. Algo que queria apontar é que, o trailer do jogo, Shallot luta meio que de igual pra igual com o Goku super saiyajin nível 2.

Zahha, o espadachim

Além de Shallot, temos Zahha, outro personagem novo pro jogo. Este é um espadachim mágico e parece ter relação com Shallot, talvez seu companheiro de batalhas.

O visual dele é legal e não parece ser de uma raça já apresentada na franquia DB.

O homem misterioso

Esse, provavelmente, é o que mais me intriga nessa história. Ele é, praticamente, igual a Shallot, mas usa um capuz que cobre seu corpo inteiro, além de luvas (semelhante ao vegeta) e botas de cores diferentes. E não há maiores informações sobre o cara.

É meio obvio e estranho (ao mesmo tempo) a relação desse homem encapuzado com Shallot, afinal, no fim da abertura temos os dois juntos (aliás, Zahha sequer aparece).

Dragon Ball Legends Shallot

Aliás, eu tenho a ligeira impressão de que Shallot aparece brevemente na abertura de Super Dragon Ball Heroes - Universe Mission 2 opening (pare em 00:50s). Sem falar que, na primeira imagem desse post, você pode notar uma imagem de Shallot usando o uniforme da "escola da tartaruga", o mesmo que Goku usa.
 
Será que esse novo Saiyajin tem alguma relação com o passado de Goku?! Será que ele é o Bardack disfarçado? Ou ele saiu do ovo do Hitto?! Saiyajin blanco calvo ou o cara encapuzado seria El Hermano?!

Vamos aguardar mais informações.

Um comentário: