Clique e veja!

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Toei anuncia Hero Mama League


Hero Mama League Tokusatsu Uchuu Sentai Kyurangersvs Space Squad
É, eu sei, andei atrasado com as postagens de novo. Súplicas e tal. Muita coisa aqui do outro lado da tela e como não tenho internet com tanta facilidade como parece, ta complicado conciliar tudo, mas vamos ao que interessa. Recentemente tivemos a confirmação de Hero Mama League, o filme que abrirá caminho para o tão aguardado filme Uchuu Sentai Kyuranger vs. Space Squad.

Eu acredito que esse filme seguirá a mesma linha de raciocínio de Girls in Trouble, ou seja, servirá de introdução para os eventos de Kyurangers vs Space Squad.

A história, pelo que me consta, passará coisa de um dia antes do filme principal, envolvendo as mamães Nanami , Hurricange Blue (Nao Nagasawa), Jasmine que é a DekaYellow (a linda Ayumi Kinoshita) e a Houka, a MagiPink (Ayumi Beppu) contra um grupo de vilões liderados por ninguém menos que  Uchūnin Dell-Star (Demosuto no original).



Hero Mama League - Trailer from Bebeto Alves on Vimeo.


Eu postei no Instagran aquela imagem que rodou a internet no primeiro de abril. Aquela com o ano de 2099.


Cara, esse cidadão aí é um dos meus vilões favoritos dos Tokusatsu, ele é poderoso, bizonhamente vingativo, se diverte com o sofrimento alheio e esnobava o Jiraya sempre que podia.

Hero Mama League Dell-Star Uchuu Sentai Kyurangersvs Space Squad
Dell-Star em um novo visual para Hero Mama League e Uchuu Sentai Kyuranger vs. Space Squad
Sério, ele é quase o Iago da obra Otelo, o mouro de Veneza, só que usando um colante prata, uma espada e com mais de 2600 anos de idade.

Seja como for, o ruim é que o filme ficará disponível apenas pro aplicativo Toei Tokusatsu Fan Club e, quem é membro, poderá acompanhar toda a treta que será lançada no dia 13 de Maio, claro, Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário