Clique e veja!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Filme de Kamen Rider Amazons tem poster, trailer e data de estréia

]Kamen Rider Amazons Final Judgment filme movie amazon prime
Poisé, eu sei que estamos meio em cima da hora, mas vamos lá.

Também tenho de admitir que ainda não conferi nada muito aprofundado sobre o Amazon, série de Kamen Rider que promove um verdadeiro banho de sangue dentro da nova franquia.... claro, o Amazon é uma série de 1974, sendo o primeiro herói que é, verdadeiramente, um monstro (os outros são humanos modificados tecnologicamente), mas tinha sérias restrições da época.

Saca só o trailer, que coisa mais linda e cheia de graça.



O filme se chama Kamen Rider Amazons the Movie: Final Judgment e teremos a inclusão de mais um Rider na história, o New Alpha. Ainda, também saiu um novo poster com uma arte realmente incrível dos Riders envolvidos na trama.

Kamen Rider Amazons Final Judgment filme movie amazon prime poster

Ficou lindo, né?! Pra quem não curte os ultimos Kamen Riders por acharem o visual de gosto duvidoso, eu poderia recomendar olhar a trama e o desenrolar da trama que eu garanto que tu não se decepcionará. Contudo, sempre há aquele que prefere o Black e tal...

Essa série já tem duas temporadas (de 13 episódios) pela Amazon Prime e este filme será o fechamento da história. Sua data de lançamento ficou pro dia 19 de Maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário