Clique e veja!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Filme do Venom ganha trailer

Venom Sony

Ontem saiu um trailer do novo filme do Venom e MELAMORDEDEUS como ficou show de bola. Se o filme terá aquele tom humorístico (cof cof, Thor Ragnarok, cof cof), pelo menos estamos satisfeitos com o visual do monstrão.

Pelo menos eu curti.

Mas quem é Venom?!

Este é o nome do Simbionte (um tipo de parasita alienigena) na história do Homem Aranha que, aliás, o Simbionte já foi uniforme do cabeça de teia, mas hoje são inimigos. No caso, o filme mostra a relação do simbionte em questão com o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy), que odeia o Homem Aranha.

Na verdade, há outros Simbiontes e o filme pode tratar isso.

Do que trata o filme do Venom?!

Eddie Brock é um reporter investigativo e trabalha em uma reportagem sobre o "recrutamento" de indivíduos para testes não oficiais e, eventualmente, esses recrutados acabam morrendo. É nesse momento que o reporter se infiltra nas instalações da

As internet da vida apontam que o filme pode ser baseado em uma HQ do Venom chamada Venom: Protetor Letal onde Venom caça outras Simbiontes. Pelo trailer, a gente vê uma série de Simbiontes presas em compartimentos, o que pode ser um indício dessa trama da HQ.

Outra HQ que pode ter relação com a trama do filme é Planeta dos Simbiontes, mas são apenas especulações. Maiores detalhes sobre a trama ou sobre o "vilão" (quem vai enfrentar o Venom) ainda não foram revelados.

O filme tem a Produção da Columbia Pictures e Distribuído pela Sony Pictures Releasing e Direção por Ruben Fleischer (Zumbilândia). Além disso, é estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott e chega aos cinemas no dia 05 de Outubro de 2018.

Um comentário:

  1. Eu vi o trailer do filme, acho que vai ser o melhor filme do ano! Tom Hardy é perfeito para o personagem, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme: Dunkirk cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir