Clique e veja!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cobra Kai, série inspirada em Karate Kid, ganha trailer

Cobra Kai Youtube Red Daniel Larusso Karate Kid
Todo mundo que viveu na lendária década de 80 vibrou com Karate Kid. Daniel LaRusso e o amistoso mestre Miyagi se unem de forma tão intimamente interessante, trocando experiências e se completando, enquanto chutam bundas de lutadores malvados no processo...
Aí veio o Will Smith e destruiu o sonho de toda uma geração com o Karate Kid 2010.

Nada contra o Will Smith, aliás, adoro os filmes dele. Mas o Karate Kid 2010 é uma tragédia.

Enfim, seja como for, teremos uma "sequência" de Karate Kid. Já corre na net um trailer de Cobra Kai, nova aventura que será exibida no Youtube Red... ... e não, não é o Redtube, seu safado.


A sinopse é a seguinte:

Trinta anos após os eventos do campeonato All Valley Karate Tournament de 1984, um fracassado Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção tentando reabrir a academia de karatê Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que luta para manter o equilíbrio de sua vida sem o aconselhamento de seu mentor, Sr. Miyagi. A série fala sobre dois homens lidando com antigos demônios e atuais frustrações da única maneira que eles sabem: lutando karatê.
Pelo que consta, a websérie terá coisa de 10 episódios e sua estreia ficou para dia 02 de Maio de 2018.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, mas perdi a data. Estou correndo atrás do preju rsrs.

      Excluir
    2. Quando tiver para download legendado, vai postar por aqui?

      Excluir
    3. Cara, eu amo a franquia Karate Kid (excetuando o famigerado filme com o filho do Will Smith) e pretendo fazer postagens sobre tudo envolvendo isso.
      Contudo, o YouTube Red é mais complicado, além de pago e dependo dos fansubs, pois sei o portugues pouco e ruim, ainda mais inglês. Você reza daí que eu rezo daqui.

      Excluir