Clique e veja!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Red Dead Redemption 2 é confirmado pela Rockstar para 2017


Lembra que falei sobre uma "possível" continuação para Red Dead Redemption, por causa do viral nas Redes Sociais da Rockstar?! Poisé, a Rockstar confirmou o lançamento da sequência deste equivalente do GTA no Velho-Oeste... aliás, GTA também é da Rockstar.

BEBEI E REGOZIJAI NOVAMENTE!

Como eu já disse anteriormente, eu ainda pretendo investir algum tempo de minha vida jogando Red Dead Redemtion, agora deu vontade de fazê-lo ESCUTANDO MATANZA!

PÉ NA PORTA, SOCO NA CARA!


Red Dead Redemption 2 Rockstar

Ainda, o game, previsto para sair somente em Outubro de 2017, foi anunciado para as plataformas PS4 e Xbox One e, também, terá um "modo online" que promete bastante, além de um Domínio "red dead online".

Dizem que este Domínio já existe a muitos anos, mas somente agora recebeu atualização, o que aumentou bastante as espectativas de uma sequência paras as aventuras e desventuras de John Marston... se bem que eu também li que Red Dead Redemtion 2 será 10 anos antes do primeiro game.

ATUALIZAÇÃO DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2016


A Rockstar tinha prometido um trailer para sair ainda esta semana, o que foi cumprido no dia 20 de Outubro. Lembrando que Red Dead Redemption 2 tem previsão para sair somente em Outubro de 2017 nas plataformas PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário