Clique e veja!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Koei Tecmo anuncia novo game de "Shingeki no Kyojin"

Koei Tecmo anuncia novo game de "Shingeki no Kyojin"
A franquia Shingeki no Kyojin (ou "Attack on Titans" para os gringos e "Ataque dos Titans" em terras tupinikins) faz sucesso pra carái onde quer que chegue, isso não tem como negar e sou fã de (praticamente) tudo o que sai com esse nome...

...mas reconheço que estou um bom bocado afastado disso.

Sobre isso, já falamos do Spin-Off lançado no mangá. Agora, foi anunciado pela Koei Tecmo que a turma de Eren e sua trupe terão um novo jogo, agora, para Nintendo 3DS cujo nome será Attack on Titan: Escape from Certain Death, que já contava com o tenso Humanity’s Last Wings.

Um nome que ,com efeito, denota bastante bem a proposta do jogo.

O protagonista será um personagem novo, o que me faz pensar que, provavelmente, haverá um sistema algo customizado, não sei, mas seria legal, já que podemos escolher o sexo do personagem.

Estou falando de "Gênero sexual" e não esse tipo de sexo que você está pensando.

Enfim, a ideia do game é um estilo de RPG e se passará em um Castelo (acho que já vi algo assim no mangá). Dependendo do "Gênero sexual" que você escolherá pro seu personagem, ele terá um parceiro diferente: Pro caso de você ser homem, seu parceiro será Levi, pro caso de você ser mulher, sua parceira será Mikasa. 

Veja umas poucas cenas que foram liberadas.  


Ow povo triste da porra.

Conforme você avança, poderá trocar uma ideia com personagens da série. Esse sistema de jogo pode causar uma certa estranheza, já que a série é marcada pela ação e também não foram dadas muitas informações sobre o resto do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário