Clique e veja!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Contemplem, FINALMENTE, o Tease Trailer do filme Power Rangers

Eles estão de novo visual... parecem um grupo de E.T.s defenestradores, mas isso não é um insulto
Cara, eu tenho que admitir, tanta espera sobre o Trailer do novo remake dos Power Rangers valeu a pena, pois o que vocês estão prestes a acompanhar realmente ficou FODA PRA CARALHO!


A nova versão é dirigida por Dean Israelite, (responsável pelo Projeto Almanaque) e, pra quem não sabe, o primeiro Power Rangers veio de um seriado Super Sentai chamado "Esquadrão Dinossauro Zyurangers" comprado, esquartejado e remodelado pela Saban e lá, havia um personagem Badass que é o Dragon Ranger (nosso querido Ranger Verde), e o cara morre no original.



Até o final do Trailer, não temos qualquer indício da aparição de um sexto Ranger. 

Segundo as Teorias que correm, a vilã Rita Repulsa seria um tipo de Ranger exilado ou que passou pro Lado Negro da Força e virou uma "Caçadora de Rangers", a própria personagem aparece com a frase "Eu já matei Rangers".Ainda, a diaba (que usa uma armadura verde que, até certo ponto lembra bastante os uniforme dos Rangers) usa a Pedra do Poder que geraria o Ranger Verde.

Mas o trailer deixa muitas pontas soltas, pretendo fazer um outro Post comentando uma caralhada de coisas. Lembrando que Power Rangers está previsto para 23 de março de 2017 nos Cinemas e, por enquanto, é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário