Clique e veja!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

E finalmente rolou o anúncio do Nintendo Switch

Café com Pipoca - Anuncio do Nintendo Switch

O dia 20 de Outubro de 2016, com efeito, é um divisor de águas na vida da Nintendo, ou mesmo na vida do comércio de Jogos Eletrônicos, pois foi nesta data que o Mundo conheceu o simpático Nintendo Switch (anteriormente anunciado como Nintendo NX).

E COMO É O NINTENDO SWITCH?

Mostrando que a brincadeira já começa antes de ligar o aparelho que parece um Transformer ou aqueles trecos de montar, o Nintendo Switch é uma mistura de (praticamente) todos os formatos de aparelhos de Informática da atualidade: Um videogame,  que se transforma em tablet e também é um Portátil e com joystics (cujo nome é Joy-Con e botões já conhecidos A B X Y) e são removíveis, além de um joystic (modo convencional) pra jogar.

Enfim, cara, tu pode jogar com esse negócio em qualquer canto e da forma que você achar mais conveniente, o que é bastante útil quando se vive numa família grande...

...Sem falar que o miserável é lindo.
Café com Pipoca - Detalhes do Nintendo Switch
Imagem retirada do site Tweak Town - http://imagescdn.tweaktown.com/news/5/3/53150_18_nintendo-nx-transforming-hybrid-handheld-console.png


E olha que, nem chegou direito e já tem uma ruma de gente querendo customizar as cores dele.


Enfim, o vídeo mosta as funcionalidades do videogame e até como se pode usar o Joy-Con, além dos Cartuchos (poisé, não serão discos) chamados de GameCards (que mais parecem Cartões de Memória pra celular e máquinas de fotografia).

ZELDA, MARIO KART, SMACH BROS E SPLATOON

Claro que tem! É possível identificar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo pro Mário Kart, além dos já citados acima. Falando nisso, a Nintendo deixa bastante claro no vídeo que vai focar nos games de Esporte, o que, consequentemente, também deixa claro que o público mais velho ganhará maior atenção (é notória a faixa etária diferenciada do público mais infantil).

Bom, essas são as primeiras informações quepodemos retirar, em um primeiro momento, do novo aparelho de videogame da Nintendo. Há quem fique preocupado com a situação do "ainda recente" Nintendo Wii U depois de tamanho investimento, mas isso, certamente ,serão cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário