segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gohan vs Kosho - Dragon Ball Absalon 5.3


Poisé, eu sou um fã incorrigível da franquia Dragon Ball. Adoro filmes e animes onde os indivíduos trocam tapas sem precisarem de um motivo aparente. Claro, um bom motivo pra descer a mão nos outros é interessante, mas não se encaixa num eventual "criterio de desempate" na hora de julgar o filme/anime.

Olha os filmes do Wolverine aí pra provar isso.

Se tem algo que acompanhei religiosamente nas Internet da vida foi Dragon Ball Absalon e já falei disso aqui anteriormente. Dragon Ball Absalon está situado depois de Dragon Ball GT, trata-se de uma Web Série criada por Mellavelli, também fã de Dragon Ball (estúdios da Max Gene), coisa de 2012 e passou um bom tempo sem uma atualização.

Atualmente está no episódio 5.3 (sim, a prestação).
No ultimo episódio, Gohan tomava um pau seguro de Kosho, um dos guerreiros mais fodedores da nova comunidade de guerreiros que compartilham o DNA dos Sayajins. Essa comunidade, da mesma forma que Gohan, Trunks e tal, são "misturados" com Sayajins e criaram um super grupo de guerreiros (ao estilo soldados de Freeza) num planeta chamado Absalon.

Gohan, que ainda usava pesos na luta, entra no modo Mistico e desce a bifa em Kosho, que retribui a gentileza usando o Nível Quatro (sim, Kosho é forte pra cacete), seus chutes são rápidos feito laminas e o cara usa muitas torções, que impedem Gohan de usar o Ki.

Lembra um pouco o que o Neji (Naruto) faz.

Kosho conta um pouco de sua história e, pra nossa surpresa, o cara termina de fuder a porra toda transformando-se no Nível Cinco, e chibata pra toda a franquia DB o Gohan comeu sozinho.

Sinceramente eu gosto muito das lutas de Dragon Ball Absalon e reconheco que, muitas vezes, é um tanto feio, mas das Fan Animations que já vi de Dragon Ball (e outras, se me perguntarem), certamente está entre as melhores. Lembrando que, não apenas Gohan, mas Ubb, Gotenks e outros personagens da franquia também estão na História e, levando em conta a surra que o Gohan levou, teremos outra história no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário