Clique e veja!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Novo visual para velhos Pokémons no Arquipélago de Alola


Poisé, a Nintendo nem terminou de contar seus rios de dinheiro depois de Pokémon Go e algo tão ambicioso quanto ainda mexe com o imaginário coletivo dos fãs de Pikachu e Cia. que é Pokémon Sun & Pokémon Moon, previsto para 18 de Novembro de 2016 (excetuando na Europa, que chegará apenas dia 22 de Novembro).

Eu já tinha ouvido falar que muitas novidades seriam aplicadas ao que já conhecemos da jogablidadede de Pokémon, como o fenótipo do personagem, tipo, além do gênero (homem ou mulher), agora você pode escolher ser negro de tirar o chapéu ou um branquela sem graça que provavelmente não terminará sua Jornada Pokémon, pois estará hospitalizado com um melanoma por causa do sol forte de Alola.

A natureza é implacável, acostume-se.

Um vídeo (só a massa, por sinal) mostra mais dos gráficos do jogo, além de uma série de novidades como o já mencionado arquipélago de Alola, a possibilidade de participar de tarefas especiais em cada uma das quatro ilhas de Alola (arquipélago é uma caralhada de ilhas juntas), novos golpes... putz é muita coisa. Veja o vídeo, é mais fácil.

Z-MOVES, ZCRYSTAL, Z-RINGS...
Como eu disse, novos elementos serão adicionados e isso vai afetar as Batalhas, deixando os Pokémons mais apelões ainda. O Treinador e o Pokémon poderão usar o Z-moves, uma chibatada que manda o adversário lá pra Johto, mas só dá pra usar uma vez e, ainda assim, serão necessários dois itens: O Z-rings (um bracelete pro Treinador) e o Z-crystal (uma pedra que ajuda na sincronia).
Ai meu corassaaaaaauuumm, TAKE MY MONEY!!

Em vários locais de Alola existem pedras e cada tipo de Pokémon tem a sua respectiva pedra e melhor, o Z-rings e o Z-crystals também serão itens do Mundo Real, onde o jogador usará um bracelete (tipo um relógio de visual super ultra hyper mega ultimate very cool).

No que diz respeito a valores, pelo que pesquisei, um Z-ring será vendido a 2,600 yen e acompanha um Z-crystal no valor de 599 yen (vendidos em pacotes com três).

Tá, mas e os Pokémons e o que é Alola?!

ALOLA
O ambiente em Alola ganha ares mais leves para os personagens e tem uma temática que lembra o Hawai. Alguns pokémons já conhecidos de nossa parte se adaptaram ao clima das Ilhas e ganharam características diferentes, parecendo totalmente novos.

Para quem não sabe, Charles Darwin baseou suas ideias de Evolução graças a estudos feitos em diversas ilhas... e NÃO, Darwin não é um personagem do jogo, é um naturalista britânico que escrveu A Origem das Espécies). Eu realmente não sei se as formas antigas estarão no jogo, mas acredito que a novidade vai pegar bem e os pokémons alterados de Alola (chamados de Alola Forms) são Exeggutor (Grama/Dragão), Vulpix (Gelo), Ninetales (Gelo/Fada), Sandshrew e Sandslash (Gelo/Aço).

E SIM, eles conseguiram deixar o Sandshrew mais cuti cuti do que ele já era.

O quê!? Não me olhe assim. Sou homem, peludo e tiro fiapo de manga dos dentes com a unha ,mas não consegui ver um Sandshrew tipo gelo sem soltar um sonoro AAAAHHHNNN...

...Foda-se!

NOVOS POKÉMONS
Alguns pokémons novos são apresentados:
  • Oricorio (basicamente Voador, mas em cada ilha há uma variação como Fogo, Elétric, Psíquico ou Fantasma)
  • Minior (tipo Pedra/Voador, ainda tem uma habilidade chamada Shields Down que muda seu formato durante a luta e aumenta seu ataque ao cair sua carapaça, podendo adquirir novas cores)
  • Gumshoos (evolução do Yungoos e lembra aqueles velhos carrancudos que dão cascudos nos outros)
  • Fomantis e Lurantis (um é a evolução do outro, tipo Grama, a evolução parece um Louva a deus)
  • Mudbray (sim, um pokémon Jumento, não tenho mais o que dizer sobre isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário