Clique e veja!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Exposição sobre Saint Seiya no Tamashii Nation 2016

Tamashiii Nations 2016 10th

Poisé, mais um evento gigante se aproximando e já damos andamento nas informações. Da outra vez, deixamos você informado sobre o  evento Complete Works of Saint Seiya e vá preparando seu bolso para o Tamashii Nation 2016., evento que se propõe a divulgar (de forma uniforme) todas as linhas de Action Figures possivel.

Se você curte Action Figures (aqueles bonecos Super Ultra Hiper Mega Ultimate Very Cool), prepare-se para alcançar o Nirvana com o Tamashii Nation 2016, uma referência em exposições dessas figuras do mundo, entre elas estão a Cloth Myth EX e a D.D. Panoramation.

Daí tu tira como vai ser foda!

O legal é que este evento ocorrerá em Akihabara (Tóquio - Japão) entre os dias 28 e 30 de Outubro de 2016. O mesmo lugar onde ocorreu o Complete Works of Saint Seiya. Pelo que apurei nas Internet da vida, em 2014, foi, também no Tamashii Nation, que anunciaram o lançamento de Saint Seiya - Soul of Gold.

Video do Tamashii Nations de 2015

Segue um vídeo que eu catei no Youtube com imagens do evento em 2015 pra tu ter uma ideia do que o ano de 2016 reserva.



Em japonês, o termo Tamashii tem relação com nosso conceito de "Alma", então eles querem passar a ideia de que há mais do que um boneco de plástico, há mais do que aquela conversa de Capitalismo ou confecção da Arte. Há, ali, um "quê" de Colecionismo moderno e a ideia do evento é essa, unir amantes do Colecionismo e de miniaturas num sentimento geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário