sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Let's Burn - Saiu o DÉCIMO episódio de Saint Seiya Soul of Gold

Yo!

Entramos na RETA FINAL de Saint Seiya - Soul of Gold... e eu não sei se isso é bom ou ruim, certamente deixará saudades.
Sim, já está deixando...
Apesar do Inimigo verdadeiro finalmente dá o ar da graça, ainda há muito o que se descobrir. O Anime mostrou-se realmente bom, apesar das lutas "marromeno" e da animação que deixa um tanto a desejar.

Não sei se você percebeu, mas, por duas vezes (pelo menos), o anime aproveitou cenas da abertura.

Enfim... no episódio anterior, a chibata comia solta em Asgard. Aioria ainda trocava tapas com Frodi/Dukemon até que aparece Lyfia e conta que, depois de uma lembrança "espontânea", descobriu que ela própria trouxe os 12 Cavaleiros de Ouro para Asgard e tal ato é considerado crime que só pode ser pago com a morte do Necromante.

Lyfia é morta por Utgard, que ainda está vivo. O assassinato de Lyfia deixa Aioria e Frody/Dukemon muito putos da vida. Frody pede para Aioria ir em frente, e este vai... agora o Leão Dourado corre atrás de Andreas para acertar as contas.

E acertar um belo soco no nariz dele também.
Agora vamos ao que interessa, nosso resumão do episódio 10!


Aioria chega até o salão gótico de Andreas e não dá ouvidos pra lenga lenga que o chefe dos Guerreiros Deuses fala e solta logo um Lightining Plasma... que levanta a maior poeira do mundo e, apesar disso, Andreas continua falando sem parar.

Dessa forma, o cavaleiro de Leão usa sua versão divina da Armadura de ouro e lança outro golpe...

Enquanto isso, Frodi/Dukemon agora luta contra Utgard e... UAU, a animação dessa luta ficou legal pacas. Acho que a Produção do Anime foi feliz em liberar mais verba pra essa briga que, apesar de curta, valeu a pena.

Utgard e Frodi/Dukemon discutem a filosofia de cada família que, de certa forma, é parecida. Enquanto a família de  Frodi protege Asgard com uma afiada espada, a família de Utgard fica nas sombras e guarda todos feito um escudo invencível.

Utgard resolve liquidar logo a fatura e usa sua técnica especial...
A coisa não ta fácil pra ninguém...
 ... que consiste, basicamente, em soltar uma cacetada de pé duro no adversário.

Depois de espantar a matilha, Frodi e Utgard voltam a trocar socos e ,num dado momento, Utgard lança seu adversário contra a parede que, ao quebrar, faz com que Frodi caia no precipício.

Puxa, fico até surpreso que ninguém tenha pensado nisso antes.

Neste momento, Frodi/Dukemon ouve o "lamento de Asgard" de que Lyfia tanto falava, agora sua convicção é maior do que nunca e ele dá um jeito de voltar ao castelo e vencer Utgard com um tremendo socão.
Super Ultra Hiper Mega Ultimate Generic Punch Attaaaaaaack!!!!

E assim acaba a luta e, também, o mistério de quem seria Utgard de Granm... o cara morre em pé e sem maiores explicações.

Espero que não fique por isso.

Enquanto isso, Aioria percebe que seu ataque não serviu de nada. Andreas fala mais um pouco e solta um genérico ataque de energia que lança Aioria longe, mas bem longe mesmo. Logo na sequência, Andreas exibe sua coleção de armaduras douradas que, agora, abastecem a tal Semente do Mal, uma bola vermelha ao fundo do salão.

A ideia de Andreas é a mesma que Tharles fez no Movie do DBZ.

Aioria percebe que além da armadura dos cavaleiros já derrotados, também está a armadura de Aioros, seu irmão, que ainda não foi visto pelos seus compadres de luta. Andreas explica que Aioros foi o primeiro a dançar, pois tentou fuder com ele e a casa caiu pro lendário cavaleiro dourado.

Não foram exatamente esses termos, mas foi o que ele quis dizer.

Assim, Andreas prepara o golpe final... mas é impedido por Mu... e depois Dohko... e depois Saga! Uau, que virada, agora as coisas vão melhorar.

Mu comenta que, se derrotarem Andreas, eles poderão parar o crescimento da Semente do capeta, dessa forma, todos os cavaleiros dourados (excetuando Aioria que é deixado de lado) concentram suas forças para atacar Andreas... que por algum motivo, não consegue usar seu Cosmo para se defender de três guerreiros dotados de força sobre humana e que se movimentam na velocidade da luz.

 Ei, Atena não priorizava uma luta honrada de um contra um?!

Enfim, Andreas descobre que tem uma flecha feita de Cosmo deixada por Aioros cravada em seu olho. O Viçlão não pensa duas vezes e arranca a tal flecha a sangue frio e, com isso, o poder obscuro de um deus asgardiano começa a tomar conta dele.

É louco?! 

É Loki!

Nossa, isso foi uma bosta.

Agora a coisa ficou séria. Os cavaleiros de Ouro apanham mais do que o Yamcha e são salvos por ninguém menos do que Shaka e sua versão divina da armadura de Ouro... que é pulverizada por um leve movimento de mão de Andreas.

Shaka explica que sua aparição foi apenas para dar tempo pros outros cavaleiros prepararem um ataque colossal...

... Oh, será o Benedito?!
Sim, só pode ser...
... EXCLAMAÇAO DE ATENA COM AS AMRDURAS DOURADAS DIVINAS FUCK YA!!!

Orgasmos multiplos!

Bom, e é isso. Aioria acorda e percebe que o Castrlo onde estavam foi desintegrado pelo poder dos tres cavaleiros. Todos acreditam que impediram que Loki tomasse i corpo de Andreas...

... De repente, Chicote de Cipo! Plantas puxam Aioria e Cia.  para o fundo da terra.

Andreas?!

Loki?!

Uma comunidade de pokemons planta bastante irritados?! Não percam o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário