Clique e veja!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

As PIORES CENAS de Meliodas Vs Escanor!

Meliodas Escanor

Então, a gente já discutiu aqui no Café com Pipoca sobre como animes despencam na qualidade e, grite e chore, esse é um assunto que será deveras recorrente na sua vida de Otaku.

Aceite que dói menos.

Nanatsu No Taizai e o episódio 12

O caso é que a terceira temporada de Nanatsu no Taizai, até agora, trouxe todas as polêmicas que prometeu por conta da mudança de estúdio. Atualmente quem produz é o Estúdio Deen.

O traço do anime, a animação (seja em cenas estáticas ou em lutas), músicas que não estão alinhadas com as cenas.... Macho é tanta coisa que uma postagem só não dá.

Mas a maior reclamação é, sem dúvidas, em relação ao traço de baixa qualidade que fica impossível comparar com a temporada anterior.

Eu trouxe aqui só algumas das piores cenas que eu achei e outras com a comparação do mangá pra você ter uma ideia de como os fãs se sentem.



Eu creio que a pior coisa para os fãs do anime foi ver o episódio 12 dessa temporada.

Desgraça toda pra pobre é pouco.




O caso éq especificamente neste bendito episódio seria uma das lutas mais aguardadas, pois Meliodas e Escanor trocariam uns tapas roxeda...



... Só que não.

O grande problema é que o atual estúdio não consegue (pelo menos até agora) manter o padrão de qualidade do estúdio anterior.


Aí meu pai, essa tá horrível.

Tem muita gente nas internet da vida pegando animação feita por fã e postando dizendo que é melhor, mas vamos devagar.

Um comentário: