Clique e veja!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Doutror Estranho 2 tem suposta sinopse vazada

Doctor Strange

Desde o abandono de Scott Derrickson, os fãs estão bastante preocupados com o destino que tomará o segundo filme de Doutor Estranho.

Com o título de Doctor Strange in the Multiverse of  Madness, o que sabemos é que esta sequência tem relação direta com o desenvolvimento da personagem de Elizabeth Olsen, que, finalmente, se tornará a poderosa Feiticeira Escarlate. Recentemente saiu o que poderia ser a sinopse oficial.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange continua seu estudo da Joia do Tempo. Mas, um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim nesse plano e faz com que o herói liberte uma enorme ameaça.”

O vilão de Doutor Estranho 2

Marvel Studios Doctor Strange

Boatos aceditam que este amigo qe se torna inimigo pode ser Barão Mordo (o cara que saiu roubando a magia da galera no fim do primeiro filme), porém, pode ser a própria Feiticeira Escarlate.

Elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Este longa trará Benedict Cumberbatch novamente no papel do mago Doutor Estranho e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). O filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness tem previsão para dia 07 de maio de 2021. Chega mais no blog Café com Pipoca e nas nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário