Clique e veja!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Falcão e o Soldado Invernal traz Wyatt Russell como Agente Americano

Agente Americano Quadrinhos
A gente comentou aqui no blog que a Marvel Studios vem preparando uma caralhada de coisas para o início da Fase 4 do MCU (entre séries e filmes). Um dos mais aguardados é Falcão e o Soldado Invernal e as fotos das filmagens sempre trazem novidades.

Aliás, faça um favor pra você mesmo e cola as redes sociais do blog Café com Pipoca para não perder nenhuma novidade sobre o Universo Marvele mais conteúdo:

A escolha de Steve Rogers

No final de Vingadores: Ultimato, vimos Capitão América (Steve Rogers) tornar-se um velhinho gente fina e passou seu escudo e o manto de capitão para Sam Wilson. Acredita-se que essa série trabalhará a escolha de Steve Rogers e do governo  norte-americano, que, segundo os quadrinhos, trará o Agente Americano (na pele do ator Wyatt Russell) e, com isso, muita gente vai perguntar...

Quem é o Agente Americano?

John Walker é um ex-militar que consegue super poderes por meio de cientistas (meio mais genérico e aceitável da época) e, antes de se tornar o Agente Americano, se torna o Super Patriota. Este é um vilão que não consegue pensar em nada mais do que derrubar o Capitão América, tentando manchar sua imagem.





Com a saída de Steve Rogers, o governo americano acaba tornando John Walker toma o lugar de Steve. Dotado de poderes semelhantes e um escudo igualmente lendário (feito de vibranium também), o novo Capitão América é violento demais e acaba sendo derrotado por Steve Rogers que se vê obrigado a retomar o posto de Capitão América. Com isso, John Walker se torna o Agente Americano.

Dados sobre Falcão e o Soldado Invernal

A direção é de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“. Para o elenco, temos Anthony Mackie (San Wilson) e Sebastian Stan (, Wyatt Russell (Bucky Barners) Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Barão Zemo).

A estréia de Falcão e Soldado Invernal está programada para agosto de 2020, no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário