Clique e veja!

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Visual de Sonic será redesenhado após críticas, aponta Diretor

Sonic Movie Fanart

SIM, a voz do povo é a voz de Deus e o povo clama por um Sonic menos esquisitão. Vimos aqui, no Café com Pipoca o trailer do Live Action do filme do Sonic e... poisé, uma experiência da qual eu ainda tô tentando me recuperar.

Diante disso, os fãs fizeram o minimamente racional, que foi reclamar. O diretor Jeff Flower, tocado no coração (ou no bolso) pelos fãs do Sonic e garantiu que as críticas serão atendidas.


“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom… vocês não estão felizes com o design [do Sonic] e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser.”

Isso eu não vou nem comentar que os fãs na Internet tentaram ajeitar o visual do ouriço e SIM, alguns ficaram bem legais. Material e ideias pra deixar o Sonic melhor, isso o pessoal lá tem e eu, sendo um grande fã do personagem, tenho esperanças de que esse trailer seja um pesadelo ruim na longa trajetória personagem.

O filme do Sonic está previsto para estrear no dia 14 de novembro de 2019 (Estados Unidos) e em 23 de janeiro de 2020 (Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário