Clique e veja!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato tem conexão emocionante com Guardiões da Galáxia Vol. 2

Rocky Racum COTG

As discussões sobre Vingadores: Ultimato ainda estão bombando. Muitas teorias são confirmadas ou abertas para diversos entendimentos pelos Irmãos Russo em entrevistas diversas, como a dúvida se o Capitão América podia levantar o Mjolnir ainda em Era de Ultron.

Isso evidencia a complexidade, não apenas do roteiro de Ultimato, mas a sua forte correlação com os demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel, o que valoriza por demais o fator replay.

Uma dessas relações entre um filme e outro é a de Ultimato com Guardiões da Galáxia Vol. 2. No caso, o personagem Rocky Racum (chamado de "lebre" pelos asgardianos) mudou o visual nesse ultimo Vingadores. Além da roupa semelhante com a que usa nas Hqs, ele usa um cachecol vermelho... o mesmo utilizado por Peter Quill no segundo filme.

Rocket is wearing Quills scarf from GOTG Volume 2. from r/marvelstudios
Interessante essa associação (discreta como Rocky, mas fofinha), pois mostra que o mal homorado "bichinho de pelúcia" não apenas sentia falta de seus amigos que morreram no estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas sentia falta principalmente de Peter, com quem tinha diversas brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário