Clique e veja!

terça-feira, 21 de maio de 2019

George R.R. Martin se despede de Game of Thrones

Gaorge R. R. Martin HBO
A Série Game of Thrones, um dos maiores sucessos ta TV encerrou no dia 19 de maio, um domingo de noite. Apesar da insatisfação de muitos (muitos mesmo) fãs diante do desfecho da história e do destino de muitos personagens mais do que queridos, é de opinião geral que a trama teve um encerramento adequado.

Agora, o autor da série George R.R. Martin (que teceu elogios para Capitã Marvel) postou em seu blog pessoal (Not a Blog) um texto chamado An Ending, uma despedida emocionada e bastante longa. Contudo, segue um trechinho dessa despedida em tradução questionável deste que vos fala.

A última noite, o último show. Depois de oito temporadas épicas, a série GAME OF THRONES da HBO chegou ao fim.

É duro acreditar que acabou, se a verdade é dita. Os anos passaram num piscar de olhos. Será que realmente já se passou mais de uma década desde que meu empresário Vince Gerardis marcou uma reunião no Palm em Los Angeles, e eu me sentei pela primeira vez com David Benioff e D.B. Weiss para um almoço que durou bem passado jantar? Perguntei-lhes se sabiam quem era a mãe de Jon Snow. Felizmente eles fizeram.

Foi assim que tudo começou. Acabou a noite passada.


Antes do último episódio ir ao ar, Emilia Clarke (que interpretou a Daenery Targaryen) se despediu da série em seu Instagram. E vale lembrar que os ultimos livros da série ainda não foram lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário