Clique e veja!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Stan Lee terá participação especial em WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Disney Vanellope Princesas

Depois da morte de Stan Lee, muita gente procura suas aparições, já que todo mundo sabe que ele fez uma pontinha nos filmes em que seu nome foi envolvido. Reza a lenda que o criador do  Spider Man também aparecerá em WIFI Ralph.

A sequência de Detona Ralph (WiFi Ralph: Quebrando a Internet) já estreou nos cinemas estadunidenses (veja o trailer aqui), teremos uma nova oportunidade de rever o mestre dos quadrinhos em mais uma de suas famosas participações. E isso acaba sendo uma homenagem ao homem que nos trouxe tantos heróis e tantas alegrias, seja nos quadrinhos, seja nas telonas.

E NÃO, não estou chorando. É que essa vida de blogueiro na frente do computador acaba com os olhos da gente, sabe... Ah, e fique sabendo que, daqui pra frente, haverá spoiler. Avance por sua conta e risco.

Stan Lee participa de WIFI Ralph

Durante o filme, Vanellope entrará no site OhMyDisney.com, onde haverá aquele encontro com todas as princesas da Disney (aquele do trailer). A Disney , além das princesas, a cena tem personagens de tudo o que é franquias do estúdio, incluindo Star Wars e Marvel. Dizem que é nessa bagunça que Lee aparece.

Na boa, eu achei ter visto, de fato, Stan Lee no trailer do filme. Justamente nessa imagem, o cara que aparece entre o burrinho e a Vanellope, eu ache que era Stan Lee... mas até agora ninguém colocou nada na net.

O que você acha?! Deixa nos comentários.

Gal Gadot também aparecerá em WIFI Ralph

Só lembrando que a nossa Mulher Maravilha Gal Gadot também fará uma participação no filme. Ela terá sua própria personagem e, pasmem, uma música! Sim, jovem padawan, Gal Gadot cantará no filme, uma música sobre corridas (já que sua personagem é uma corredora, tipo o que Vanellope quer ser quando crescer).

WiFi Ralph – Quebrando a Internet, sequência de ‘Detona Ralph’, chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano nos EUA. No Brasil, o lançamento será em 03 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário