Clique e veja!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dragon Ball Super: Broly – Novo trailer revela Gogeta


Olha, eu adorei, simplesmente A-DO-REI saber que o filme Dragon Ball Super: Broly trará a poderosa fusão Gogeta pra descer a bifa nas ventas do Broly. Eu gosto do visual do Gogeta, ele me parece extremamente forte e nesse filme, promete fazer um grande estrago.


já tinhamos postado sobre o trailer na SDCC e as reações extremamente positivas do filme do Broly. Eu só acho que já tá bom de trailer mostrando o que vai ocorrer no filme. Quer dizer, é uma incrivel surpresa, boa mesmo, de casa... mas já ta bom. Eu quero, ainda, ter alguma surpresa boa enquanto vejo o filme.

Principalmente pelo fato de que os finais dos filmes de Dragon Ball, normalmente, acabam de uma forma tão estranha que eu, particularmente, não gosto. Mas vamos ao video.

GOGETA SURGE EM TRAILER DE DRAGON BALL SUPER: BROLY


GOGETA É CANÔNICO?!

Essa é uma grande questão. Tirando sua primeira aparição no filme Dragon Ball Z: Uma nova fusão, onde ele enfrenta o também poderoso Janemba, Gogeta só aparece em Dragon Ball GT contra o Õmega Shenlong (isso já no nível 4). Contudo, essa fusão não era considerada canônica.

Esse filme transformará Gogeta, igualmente ao Broly, personagens que fazem parte do cânone da franquia Dragon Ball.

Um comentário: