Clique e veja!

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

X-Men: Fênix Negra tem primeiro trailer oficial do filme

Fênix Negra Trailer Oficial

Depois do vazamento de um trailer em russo, hoje temos o primeiro trailer de X-Men: Fenix Negra. O trailer foi exibido no programa "The Late Late Show with James Corden" durante a madrugada do dia 26 deste mês (quinta-feira) e será uma adaptação (ou pelo menos a ideia é essa) dos quadrinhos da saga da Fênix Negra.

Segue sinopse:
“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força para governar a galáxia.”
A personagem será interpretada por Sophie Turner e trará uma abordagem mais realista (segundo consta nas internet da vida), acredito que seja isso, pois a história é bem dramática e põe os X-Men contra a parede, precisando decidir entre destruir uma companheira (que se tornou uma ameaça cósmica) e o destino de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário