Clique e veja!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Saiu primeiro trailer oficial de ‘Capitã Marvel’

Capitã Marvel Trailer

A Marvel já havia apresentado algo de Vingadores 4 para um público fechado e hoje ficamos com o aguardadíssimo primeiro trailer oficial de Capitã Marvel. O Teaser foi apresentado durante o programa Good Morning America.

Contando com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck.  No trailer, a história se passará nos anos 90 e vemos o encontro da heroína com Nick Fury, além de experiências de recordações do passado de Carol Danvers e como esta se tornará a super heroína mais poderosa do Universo.



Sim, ela chutará o rabo egocêntrico do Thanos... eu só não sei como. É fato que a personagem do filme será um tanto diferente dos Quadrinhos (que não é tão poderosa assim).

O Universo Marvel continuará sua franquia de filmes de super heróis com Capitã Marvel nos cinemas no dia 08 de março de 2019, dia internacional da mulher e não teria data mais adequada.

Um comentário:

  1. O protagonista é muito lindo! Ocorrendo durante os anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das heróinas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro desse redemoinho". O trailer conseguiu proteger-se bem de eventuais spoilers importantes do filme, mas cumpriu a tarefa de apresentar a heróina pra quem não a conhece. O filme da Capitã é descrito como uma comédia de ação por Geneva Robertson-Dworet, a roteirista principal do filme.

    ResponderExcluir