Clique e veja!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ultraman Orb: THE CHRONICLE confirmado para 2018

Cara, eu não sou muito fã da franquia Ultraman. Eu só acompanhei o Clássico (erroneamente chamado de "Hayata", o Ultrasevem e alguns filmes), mas o Ultraman Orb... Pelo amor de Ultra Father, que história fantástica. Pra ser honesto, ainda não terminei de ver, mas confesso que não dei muita moral mesmo depois do trailer.

Com efeito, a série é muito boa, com doses interessantes de humor, efeitos especiais de qualidade, os monstros tem um nível de detalhamento que deixa qualquer um espantado (apesar do padrão já característico das séries Ultra). Enfim, sei que estou devendo uma postagem só sobre Orb e pretendo me redimir.

Fora isso, falaremos sobre a já confirmada nova produção envolvendo o Universo de Orb.

Tsuburaya confirma Ultraman Orb: The Chronicle

Ultraman Orb foi lançado em 2016 pela Tsuburaya Productions com distribuição simultânea para o Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll e, tendo seu sucesso confirmado, ganhou um spin-off Ultraman Orb: The Origin Saga, que conta (basicamente) o desenrolar da trama antes da chegada de Orb.

Em Ultraman Orb: The Chronicle, teremos a história da série Ultraman Orb vista de uma perspectiva do protagonista, Gai Kurenai (que não é um hospedeiro de um guerreiro Ultra, mas o próprio Ultra que adotou uma forma humana).

E isso não é spoiler, a gente percebe com pouco tempo, tipo o Superman que se esconde pra se transformar.
Ultraman Orb the chronicle 2018

Voltando ao assunto, na página da nova série de Orb no Wikipédia, teremos 04 episódios:
  1. Fight! Ultraman Orb! (戦え! ウルトラマンオーブ! Tatakae! Urutoraman Ōbu!)
  2. The Sunset Wanderer: Clash! Maga-Basser (夕日の風来坊 激突! マガバッサー Yūhi no Fūraibō Gekitotsu! Maga Bassā)
  3. The King Demon Beast of Earth: Maga-Grand King's Threat! (土塊の魔王 マガグランドキングの脅威! Tsuchikure no Maō Maga Gurando Kingu no Kyōi)
  4. Monstrous Waters: Defeat Maga-Jappa! (怪獣水域 マガジャッパを倒せ! Kaijū Suiiki Maga Jappa o Taose!)

Multiverso Ultraman?!

Sim, bem antes dessa coqueluche de Universo Compartilhado que o Cinema ocidental adotou (falamos um pouco sobre isso na postagem de Girls in Trouble), Ultraman já tinha essa temática. Isso explica o fato de que o mesmo monstro aparece em várias séries dos Ultras, ou mesmo nenhum Ultraman tem ciência de que outro Ultra...

... excetuando, claro, a situação do herói. No caso de Zero (filho de Ultraseven ou mesmo o próprio Orb, que usa o poder de outros Ultras).  Ultraman Orb: THE CHRONICLE vai estrear em 6 de janeiro de 2018, com exibições todos os sábados às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário