Clique e veja!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Toppo torna-se um Deus da Destruição em Dragon Ball Super

 Dragon Ball Super Toppo Hakaishin
Quem viu Dragon Ball Super episódio 125, viu que o aspirante ao cargo de Deus da Destruição (Hakaishin em japonês) do Universo 11 resolveu jogar tudo pro alto e quebrar tudo, em nome da sobrevivência.

Sim, Toppo quebra barraco literalmente entendeu a ideia do Torneio do Poder e abandonou suas convicções de Justiça e Honra, tornou-se um Deus da Destruição no meio da luta e destruiu a arena em forma de beyblade.

Obrigado, Toppo, eu te felicito.

MUDANÇAS NAS REGRAS DO TORNEIO DO PODER

Desde o início do Torneio do Poder que questionamos aqui algumas mudanças de regras que ocorrem durante as lutas (com a alegativa de que "é divertido, então, pode!"). Muitas coisas que não podiam acontecer, acabaram acontecendo nas lutas e, UAU, isso deixou o Torneio muito da horinha, mesmo não podendo.

Torneio do Poder regras Daishinkan

Kale, Kaulifla, Mestre Kame, até Goku e Jiren quebraram regras (tenho certeza que eles voaram enquanto lutavam usando o Ultra Instinto, mas estou digavando).

Mas o uso de um Poder no nível de um Hakaishin, isso foi algo que me deixou impressionado.

TOPPO É UM DEUS DA DESTRUIÇÃO

Durante o Torneio de Exibição, Toppo foi anunciado pelo Hakaishin Vermont como aquele que treinava para tomar seu posto. É obvio que Ele (Toppo) não usou seu poder total contra Goku (aparentemente seu conceito de Justiça e defesa dos mais fracos o limita).

O lider da Tropa do Orgulho percebeu que, na arena, a ideia é matar ou ser morto e que seu discurso de Justiça não caberia ali. Covardia, ataques em grupo, alianças entre Universos (como as de Freeza e Frost), mesmo vilões (como Freeza e o Andróide 17) lutavam em pares com heróis (como Gohan e Goku), se ajudando mutuamente, em nome da sobrevivência.

Eu penso (e é fato) que Toppo renunciou seu conceito de Justiça em nome da sobrevivência do Universo 11, aceitou tornar-se o próximo Deus da Destruição (sucedendo Vermond). Afinal, um Deus da Destruição precisa, vez por outra, destruir algum Planeta ou mesmo algum Universo que seja entendido, neste ato, algum senso de Justiça.

Toppo Hakaishin Freeza Dragon Ball Super


Bills e Vermont fazem isso e, provavelmtente, essa ideia era algo que impedia Toppo de aceitar a condição de novo Hakaishin. E isso fica muito claro quando ele comenta que "Justiça não importa mais". Tanto que ele, não apenas desce o cacete no Freeza, mas ainda cogita matá-lo, apenas não o faz por conta das regras que o eliminariam do Torneio, tornando sua Decisão (de ser um Deus da Destruição) em vão.

Isso foi o que ficou claro pra mim, mas gostaria de comentários sobre o assunto. Você concorda?! Discorda?! Comenta aí pra gente saber mais sobre a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário