Clique e veja!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Dragon Ball Super reveladas sinopses dos episódios 123, 124 e 125

Chibata vai, chibata vem e o Torneio do Poder tá se acabando. Sobraram apenas os Universos 7 e 11 em uma arena que tá só o reboco. A Androide 18 caiu ajudando seu irmão, o mitoso Androide 17 e, agora, sobraram Jiren, Toppo e Dyspo contra Goku, Vegeta, Gohan e Freeza e o Androide, além do próprio 17...

... e SIM, Hit foi mesmo eliminado.

Pelo que me consta, restam menos de 10 minutos pro Torneio acabar e esses minutos serão mais longos do que aqueles cinco minutos pra explosão de Namek na luta de Goku com Freeza em Dragon Ball Z. Afinal, já sabemos a data de encerramento do Torneio do Poder. Então, sem mais demoras, confira a seguir as sinopses dos episódio 123, 124 e o Título do episódio 125 de Dragon Ball Super.

Sinopse do episódio 123 (14/01/2018) – Poder total da mente e do corpo desencadeados!: Goku e Vegeta.

Dragon Ball Super Vegeta Ultra Instinc

“Restando somente o Universo 11 e o Universo 7, liderados por Goku, permanecem no Torneio de poder com 7 minutos restantes. Vegeta usa todo seu poder para lutar contra Jiren do Universo 11, mas Jiren não se deixa vencer. Por outro lado, Vegeta está gravemente ferido e agora está com problemas “.

Poisé, o que era um tremendo orgasmo para os fãs do Príncipe dos Sayajins, acabou por ser um coito interrompido mesmo. A sinopse já mostrou que, apesar da prévia eletrizante (e mesmo com a cofirmação de Vegeta com o Ultra Instinto), Vegeta será feito de gato e sapato de novo.

Tenho que admitir que, mesmo tentando escapar do óbvio, o fato do Vegeta ser derrotado é desconfortante pra dizer o mínimo e não por ser o Jiren, mas por mais uma derrota de Vegeta para um inimigo poderoso e de destaque.

Sinopse do episódio 124 (21/01/2018) - Ataque Atirado e Feroz!: A Última Batalha de Gohan!

Dragon Ball Super Gohan Piccolo Torneio do Poder

“Mesmo que Goku e Vegeta se juntem para atacar Jiren, eles não conseguem bater nele com apenas um único golpe (?). Jiren também parece estar aumentando ainda mais seu nível de poder. Naquele momento, Gohan do Universo 7 vem ao auxilio de Freeza para lutar contra Dyspo do Universo 11”.
Uma coisa que me impressionou um tantinho foi o fato de Freeza precisar de ajuda, ainda mais do Gohan, pra vender Dyspo (que já havia se surpreendido com o poder de Freeza. Sobre o Gohan, pode ser uma ótima oportunidade pra mostrar o potencial do garoto, que vinha sobrando no Torneio com a ajuda de Piccolo (eliminado bestamente, se me perguntarem).

Aliás, acho que foi pra isso que Dragon Ball Super trouxe Gohan de volta aos cenários de luta (se não, era melhor deixar ele lá no canto dele). Eu já tinha comentado aqui durante a saga Goku Black e o Destino de Gohan ser chato ou não.

É a reta final do Torneio do Poder, não é possivel que o Tio Akira não tenha reservado um Moment of Glory pro filho mais velho de Goku.

Título do episódio 125 (28/01/2018) “O Deus da Destruição Toppo aparece!: Sobrecargado puro poder”

Apesar da falta de sinopse pra esse episódio, já deu pra imaginar que Toppo, discípulo do Deus da Destruição do Episódio 11, ficou de fora das tretas que envolviam apenas Goku e Vegeta contra Jiren, Freeza e Gohan contra Dyspo.

Dragon Ball Super Toppo Candidato Deus da Destruição

Toppo, pra quem não lembra, é discípulo direto de Vermoud, o Deus da Destruição do Universo 11 com cara de palhaço (aproveite pra conferir todos os doze Deuses da Destruição).Durante o Torneio de Exibição ao Zeno do futuro, Toppo (que usava um manto preto e muito se especulou que era, nossa, o Bardock por baixo do manto) peitou bem o Goku Super Saiyajin Blue.

O visual de Toppo foi feito em conjunto (Akira Toriyama e Toyotaro) e, apesar de meio cômico (parece o Leoncio do Pica-pau), tem muita importância na história, mesmo não se destacando... até agora. Do que Ele será capaz?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário