Clique e veja!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saiu o episódio 3 de Dragon Ball Absalon no Youtube

Dragon Ball Absalon Kosho Ep 3
Pra quem não acompanha o assunto, há, na Internet, um cara chamado Mellaveli, que tá produzindo uma web série sobre Dragon Ball chamada Dragon Ball Absalon, que ocorre depois de Dragon Ball GT.

A série já tem dois episódios mostrando Goten e Trunks lutando contra três Sayajins que surgiram de um planeta chamado Absalon (daí o nome da série), mas entrou em hiato já faz muito, mas muito tempo mesmo.

Mas a espera acabou, hoje teremos o terceiro episódio.

Apesar de ter anunciado para o dia 30 de Julho, o Mellaveli atrasou apenas 01 dia (o que não é muito para quem esperou tanto tempo), e FINALMENTE poderemos ver o arranca rabo entre os Sayajins mais briguentos do momento. Ainda não vi o episódio, mas pelo que me consta, teremos muitas reviravoltas.

Na trama, muitos dos personagens que conhecemos já estão mais velhos, com família e/ou mais fortes, também temos personagens novos na trama e personagens que conhecemos atuando mais do que antes. O terceiro episódio mostra Gohan já bem treinado lutando contra um novo guerreiro da raça Sayajin chamado Kosho.

Gostou? Deixa aí nos comentários o que você achou da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário