Duvido que você, Oh Precavido Leitor, nunca tenha passado por uma saia justa diante de uma aposta que era fácil de ganhar, mas perdeu horrivelmente e teve que pagar um preço alto, principalmente quando rola bebida no meio da história.
Ai, então, o Céu é o limite. Pelo menos ainda existem pessoas sensatas neste planeta.
CHRIS EVANS E CHRIS PRATT RESOLVEM FAZER UMA APOSTA...
Os atores Chris Evans (Capitão América) e Chris Pratt (Peter Quill do filme Guardiões da Galáxia), durante o SuperBowl, fizeram uma aposta. A ideia era de que, quem perdesse a aposta, teria de visitar uma instituição de crianças doentes trajado de seu personagem de maior sucesso.Ninguém sabia o que ocorria ali, naquela hora, mas uma das batalhas mais improváveis da história acontecia: Peter Quill contra Capitão América... e o Peter perdeu.
Mas isso não impediu o marombeiro nacionalista de fazer uma boa ação e, de iniciativa própria, botou o uniforme do Capitão América e foi até o Seattle Children’s Hospital. Não preciso dizer que foi um sucesso monstruoso, as fotos falam por si.
Chris Evans (Capitão América) visita hospital
Ah, como você deve ter percebido, o Chris Pratt também foi, contudo, o Chris Pratt (Peter Quill) teve que usar a camisa 12 de Tom Brady e, também, visitar a organização Christopher’s Haven. Chris Evans mata a cobra e mostra a camisa de seu jogador favorito (eu acho), ninguém aposta contra o Capitão América e sai ileso.
Chris Pratt (Peter Quill) visita hospital
Nosso herói de Guardioes da Galaxia parece ter gostado da coisa e resolveu visitar outro hospital, agora, as crianças beneficiadas foram as internadas no hospital Our Lady of the Lake Children’s, em Baton Rouge (Los Angeles). Aproveitando o embalo do Jurassic World (onde atua com o personagem Owen, um treinador de Velociraptors), Chris ainda teve tempo de ensinar a criançada a treinar velociraptors.O que era assim...
... Acabou ficando assim...
... sim, um momento super cuti cuti.
Heróis Vingadores (Avengers) nas telonas e no cotidiano
Sim, isso foi muito legal e mostra que os caras são Heróis de verdade. Além desses caras, posso citar o caso de Tadahiro Kamerasu que se veste de herói Super Sentai para ajudar pessoas no metrô do Japão ou da Fundação Make a Wish e o BatKid, também, que são histórias muito bonitas.Robert Downey Jr e Jaxson Dennon
Eu poderia citar o caso de Robert Downey Jr (o Homi de Feru) e Jaxson Dennon (esse caso ta no mesmo link da história do Batkid logo acima), mas o cara se redimiu quando deu de presente uma prótese (braço igual ao do Homem de Ferro) a um garoto.Interessante quando artistas milionários que sequer imaginam que você existe resolvem botar seu coração piedoso pra funcionar. Independente do que motivou tais gestos, são exatamente esses gestos que fazem a diferença na vida dessas crianças que tem sonhos e, graças a pessoas assim, essa Magia tão bonita que é a Infância ainda é possível.
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário