Clique e veja!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chris Evans e Chris Pratt visitam hospitais e fazem a alegria das crianças

Chris Evans Chris Pratt Apostas são legais, mas nem sempre rendem boas lembranças.

Duvido que você, Oh Precavido Leitor, nunca tenha passado por uma saia justa diante de uma aposta que era fácil de ganhar, mas perdeu horrivelmente e teve que pagar um preço alto, principalmente quando rola bebida no meio da história.

Ai, então, o Céu é o limite. Pelo menos ainda existem pessoas sensatas neste planeta.

CHRIS EVANS E CHRIS PRATT RESOLVEM FAZER UMA APOSTA...

Os atores Chris Evans (Capitão América) e Chris Pratt (Peter Quill do filme Guardiões da Galáxia), durante o SuperBowl, fizeram uma aposta. A ideia era de que, quem perdesse a aposta, teria de visitar uma instituição de crianças doentes trajado de seu personagem de maior sucesso.

Ninguém sabia o que ocorria ali, naquela hora, mas uma das batalhas mais improváveis da história acontecia: Peter Quill contra Capitão América... e o Peter perdeu.

Mas isso não impediu o marombeiro nacionalista de fazer uma boa ação e, de iniciativa própria, botou o uniforme do Capitão América e foi até o Seattle Children’s Hospital. Não preciso dizer que foi um sucesso monstruoso, as fotos falam por si.

Chris Evans (Capitão América) visita hospital


Ah, como você deve ter percebido, o Chris Pratt também foi, contudo, o Chris Pratt (Peter Quill)  teve que usar a camisa 12 de Tom Brady e, também,  visitar a organização Christopher’s Haven. Chris Evans mata a cobra e mostra a camisa de seu jogador favorito (eu acho), ninguém aposta contra o Capitão América e sai ileso.

Chris Pratt (Peter Quill) visita hospital

Nosso herói de Guardioes da Galaxia parece ter gostado da coisa e resolveu visitar outro hospital, agora, as crianças beneficiadas foram as internadas no hospital Our Lady of the Lake Children’s, em Baton Rouge (Los Angeles). Aproveitando o embalo do Jurassic World (onde atua com o personagem Owen, um treinador de Velociraptors), Chris ainda teve tempo de ensinar a criançada a treinar velociraptors.

O que era assim...
Jurassic World
... Acabou ficando assim...
Chris Pratt Childreen
... sim, um momento super cuti cuti.




Heróis Vingadores (Avengers) nas telonas e no cotidiano

Sim, isso foi muito legal e mostra que os caras são Heróis de verdade. Além desses caras, posso citar o caso de Tadahiro Kamerasu que se veste de herói Super Sentai para ajudar pessoas no metrô do Japão ou da Fundação Make a Wish e o BatKid, também, que são histórias muito bonitas.

Robert Downey Jr e  Jaxson Dennon

Eu poderia citar o caso de Robert Downey Jr (o Homi de Feru) e Jaxson Dennon (esse caso ta no mesmo link da história do Batkid logo acima), mas o cara se redimiu quando deu de presente uma prótese (braço igual ao do Homem de Ferro) a um garoto.

Interessante quando artistas milionários que sequer imaginam que você existe resolvem botar seu coração piedoso pra funcionar. Independente do que motivou tais gestos, são exatamente esses gestos que fazem a diferença na vida dessas crianças que tem sonhos e, graças a pessoas assim, essa Magia tão bonita que é a Infância ainda é possível.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário