Clique e veja!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vingadores 4 pode ter salto temporal de cinco anos, diz rumor


Vingadores (Avengers  no original) é uma das franquias mais amadas e odiadas da sétima arte (sim, eu ouvi muitas ofensas quando os heróis viraram pó) e, certamente, o quarto filme dos Vingadores é mais do que aguardado. Segundo um perfil conhecido no Twitter por divulgar rumores sobre filmes da Marvel e DC (Daniel RPK) e, segundo suas postagens, Vingadores 4 (que ainda não tem, exatamente, um título oficial), se passará cinco anos depois de Guerra Infinita.

Daniel RPK postou em seu Twitter esse rumor, conforme podemos ver abaixo:


Vingadores 4 começa ANOS depois de Guerra Infinita. Não apenas alguns meses como as pessoas estavam esperando. Desculpe galera". Com isso, um fã questionou: "Quandos anos? Ouvi rumores de que seriam cinco anos.


Há outra postagem onde ele confirma que serão 5 anos depois.

Mas como será que a sociedade se encontrará tanto tempo depois do titã louco Thanos apagar meio universo?! Esse tempo corrido pode ajudar na história a mostrar coisas como a volta de Tony Stark para a Terra, uma eventual conciliação entre Stark e Rogers e até o Hulk resolver suas neuras com Bruce Baner.

A coisa só piora depois de saiu a notícia de que Chris Evans pode abandonar o papel de Capitão América. Provavelmente ficará mais fácil entender depois do filme da Capitã Marvel.

Um comentário: