Clique e veja!

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) cantará em WiFi Ralph

Wifi Ralph Shank Gal Gadot


Sim, você não leu errado, pequeno gafanhoto. Gal Gadot (que também deu as caras nos Simpson) tem personagem já garantido em Detona Ralph 2 (WiFi Ralph no original), que já falamos dele quando saiu o primeiro trailer e o poster também. Só tá difícil chamar pelo título original, eu já me acostumei a chamar de Detona Ralph 2, então, paciência comigo.

Shank em trailer de WiFi Ralph

Sua personagem se chamará Shank, uma corredora de um jogo ambientado em algo que se parece um cenário tipo Mad Max, veja o trailer em sua personagem aparece.


Gal Gadot vai cantar?

Pelo que pesquisei, a Disney já se pronunciou sobre a trilha sonora oficial de Wifi Ralph e Gal Gadot terá uma música original prevista para o filme. Mais especificamente um dueto, junto com Sarah Silverman (dubladora da Vanellope Docinho), a musica se chama “A Place Called Slaughter Race” (tipo “Um lugar chamado corrida do massacre”).

Pelo que consta, essa música será parecida com “Parte do seu Mundo” (A Pequena Sereia) e “Meu Príncipe vai chegar” (A Branca de Neve).

Quem é Shank?

Sobre Shank, ela será uma pilota de corridas em um jogo com cenário bem detonado e sua música reflete bem esse ambiente, além de sua vontade de crescer e ser uma pilota (e pessoa) melhor, como Vanellope Docinho pensava no primeiro filme.

Ficou curioso sobre a persormance da Gal Gadot na música? Wifi Ralph tem previsão de lançamento no dia 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário