Clique e veja!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Yume Nikki: Dream Diary ganha segundo trailer

Yume Nikki: Dream Kikiyama RPG Maker 2003

Pra quem curte RPGs com uma pegaada diferente e já está familiarizado com Yume Nikki, a Kadokawa Corporation divulgou um trailer do jogo Yume Nikki: Dream Diary.  Para quem não conhece, Yume Nikki é um RPG lançado em 2004 por Kikiyama... que ninguém tem exatamente noção de quem seja. O game foi feito inteiramente em RPG Maker 2003 e poucas informações temos sober o enredo, trama ou mesmo objetivos.

O que sabemos, certamente, é que controlamos Madotsuki (a mocinha de blusa rosa e saia) pelos variados mundos dos sonhos, recolhendo Efeitos, itens que mudam a personagem. Esses efeitos te ajudam a colher outros efeitos que te ajudam a colher outros efeitos... tipo o que rola no Megaman, onde uma arma te ajuda a vencer um chefe que te dá uma arma que te ajuda a vencer um chefe...

... enfim.

As perguntas que não terminam nas internet da Vida são as mesmas: Será tão sinistro quanto a versão para PC? As viagens tortas do game terão explicação? Madotsuki é menina ou menino?

Enfim, enquanto não temos respostas, fica Yume Nikki: Dream Diary será lançado para o PC através da Steam e Playismno dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário