Clique e veja!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Shadow of the Colossus terá trilha sonora lançada em vinil

Sabe o que é Vintage?!

Vintage |vintâdje|, significa algo clássico, antigo e que ainda possui excelente qualidade, segundo o dicionário. É remetido aos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.
Essa é a denominação de vintage segundo o Wikipédia. A questão é que muitas práticas e formatos que remetem a um passado cheio de charme e um estilo único ainda tem força ou ganham adeptos, principalmente por conta das gerações que não viveram essas práticas. Não é raro encontrar jovens usando roupas com um estilo mais rebelde (punk ou rock) apenas pelo estilo rebelde, sem qualquer conteúdo, apenas pra ser diferente... e SIM, eu já vi isso.

E eu aposto que você lembrou de alguém.

Enfim, estou comentando isso, pois Shadow of the Colossus, um dos games mais lindos e incríveis que eu já tive o prazer de jogar e me emocionar, terá sua trilha sonora (igualmente linda e incrívelmente emocionante) lançada em vinil.

Trilha sonora de Shadow of the Colossus em vinil


Shadow of the Colossus game soundtrack vinyl Kow Otani
Imagem retirada de https://store.iam8bit.com/products/shadow-of-the-colossus-2xlp-vinyl-soundtrack
Poisé, aqueles discos das antigas. Agora você terá um biscoitão com uma das trilha sonoras mais bonitas do mundo dos games. O lançamento de um duplo vinil com as músicas do referido título se dá por comemoração do lançamento de seu remake para PS4. O repertório ficou por conta de Kow Otani, veterano no ramo de músicas para games.

Todo o material está distribuído pelo site iam8bit custando $40.00. Ainda confira lá no site que você encontra todas as peças musicais do compositor japonês. Segundo o próprio Kow Otani:

”Quando chegou o momento de atualizarmos as músicas, enquanto não conseguimos refazer inteiramente todas as originais, nós desejamos adicionar mais profundidade, tanto no início como no começo. Portanto, nós adicionamos mais músicos e uma maior quantidade de instrumentos de cordas em comparação às gravações originais. Trata-se muito mais de estabelecer um senso de profundidade ainda maior, do que alterar a essência das faixas.”
Nascido no Japão (Toquio), Otani trabalha com músicas desde 1986 quando torna-se membro da Yuji Saito's music production company Imagine.  Além de Shadow of the Colossus, alguns dos maiores trabalhos do cara são Heisei Gamera trilogy, Godzilla, Mothra and King Ghidorah: Giant Monsters All-Out Attack.


ILUSTRAÇÕES DO VINIL DE SHADOW OF THE COLOSSUS


O disco terá 35 faixas composta por Kow Otani, além de maravilhantes ilustrações exclusivas de Nimit Malavia, que ilustrou alguns exemplares de Farble (da Vertigo Comics, sobre Contos de Fadas) e Kill Shakespeare (IDW Publishing), HQs muito boas, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário