Clique e veja!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Netflix revela The Cloverfield Paradox

The Cloverfield Paradox J. J. Abrams Netflix

A Netflix adora surpreender... claro, eles são pagos pra isso, mas tenho que admitir que os caras são bons naquilo que se comprometem a fazer.

Uma das minhas postagens mais tumultuadas é, justamente, o anúncio do exclusivo da Netflix sobre Cavaleiros do Zodiaco. Por volta das 22 horas do domingo (dia 4/02), rolou o anúncio da estreia horas antes de acabar o Super Bowl (a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada.).

O serviço de stream mais legal de todos os tempos (principalmente no atendimento ao cliente) surpreendeu novamente, anunciando The Cloverfield Paradox pra hoje. Sim, jovem mancebus, PRA HOJE! Veja o trailer.


Sinopse oficial de Cloverfield Paradox

Num futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra. A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência.


Só tenho a dizer OBRIGADO, NETFLIX!  Corre e vai conferir.

Um comentário:

  1. O longa conta com a técnica de found footage, o que o torna mais real em sua proposta de filme catástrofe. Amei ver no elenco a Elizabeth Debicki, ela é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em O Conto, um dos melhores filmes de terror, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir