Clique e veja!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lupinranger VS Patranger e o que esperar desse novo Tokusatsu?!


Lupinranger VS Patranger Super Sentai TV Asahi
Sim, eu adoro Tokusatsu e esse é um assunto que pretendo abordar mais vezes por aqui... aliás, hoje estou postando do celular, então, vai desculpando qualquer problema.

Hoje falaremos da nova série que estréia dia 11 de fevereiro de 2018 na TV Asahi.  Lupinranger Vs Patranger (quadragésimo segundo) e, como sempre tentam inovar o gênero, a novidade será duas equipes na mesma série.

Vamos saber um pouco mais.

Lupinranger Vs Patranger: A História

Arsène Lupin é um grande ladrão que roubou artefatos misteriosos. Assim, os Lupinranger resolvem ir atrás desses artefatos, enquanto os Patranger precisam recuperar estes itens roubados.

 Parece bem simples, né?! Mas você pode notar algumas coisas bem complicadinhas e muito criativas nos nomes, mas primeiro, aqui vai um trailer da série focado nos Lupinranger.

Os nomes de Lupinranger

Já começando com o nome da equipe Lupinranger, que vem do personagem criado por Maurice Leblanc. Lupin é mencionado em várias curtas histórias na revista Je sais tout.

Outra coisa bem criativa é que, nos Tokusatsu, os integrantes são (na maioria das vezes), ou chamados pelas cores (tipo Red Flash) ou por alguma característica. No caso dos lupinranger, são cores, vamos a eles:

Lupin Red – Kairi Yano (ator Itou Asahi)

Líder dos lupinranger, pelas fotos, usa roupas elegantes, me lembra até o visual do Mandrake (será por isso q os Lupinranger usam um visor q parece uma cartola?).

Lupin Blue – Touma Yumiachi (ator Hama Shougo)

É o que lidera o grupo na ausência do Lupin Red.

Lupin Yellow – Umika Hayami (Haruka Kudo)

Única mulher na equipe (ainda é cedo pra dizer se virão outros para a equipe).

Sobre isso, outra coisa que vale lembrar nos Tokusatsu é a presença de um ajudante ou algo assim é cada equipe terá um.

Kogure (Youichi Hotaru)

No caso de Lupinranger o ajudante será um Mordomo.

Interessantíssima referência, se você parar pra pensar que um personagem tão questionável quanto Ladrões tem um Mordomo como ajudante, afinal, a culpa sempre é do mordomo. Além do mais, falando em personagem questionável, acabei lembrando de Batman e o mordomo Alfred.

Os nomes dos Patranger

Da mesma forma que Lupinranger, a criatividade reina na hora de formar o nome da equipe de policiais Patranger... e SIM, o certo é Patrannger e não Patorangeer, afinal, o nome vem de Patrol (patrulheiro). Então, vamos aos nomes, mas primeiro, veja o trailer do seriado, agora, voltado para os policiais Patranger.

Patran #1 / Keiichiro Asaka (Yuki Kousei)

Chefe do grupo, aquele que leva a justiça acima de tudo é deseja vencer os inimigos a qualquer custo.

Patran #2 / Sakuya Hikawa (Ator Yokoyama Ryo)

É o bobo do grupo, mas um grande atirador.

Patran # 3 / Tsukasa Myoujin (atriz Okuyama Kazusa)

Tão determinada quanto o líder Asaka, quer prender os Lupinranger, tem o temperamento forte, apesar da aparência meiga.

Comissário Hilltop

O comandante dos Patranger. Impossível não lembrar do Comissário Gordon do Batman ou de autoridades que são feitas de bobo em outros programas, como o Tenente Garcia em Zorro.

Seu nome é uma brincadeira com os termos Hill (topo) e Top (topo), ou seja, o cara é o maioral, o rei da cocada preta, não tem como estar mais no topo do que ele.

Aliás, não sei se foi o caso, mas o ator que interpreta Hilltop é uma grande referência no humorístico lá no Japão, o nigeriano nacionalizado americano Ike Nwala.

Jim Carter 

Muitos dos tokusatsu tem como ajudante um robô e este é o caso dos Patranger. Quem faz a voz de Jim Carter é Rei Kugimiya. Sua voz já é conhecida de quem acompanha Gintama ou Fullmetal Alchrmist.

Lupinranger VS Patranger Super Sentai TV Asahi

Essas são só algumas informações, ainda faltam imagens e também, falar sobre os Vilões da série... poisé, engana-se quem pensa que os Lupinranger são os Vilões.

Os Gangles são os monstrengos que atormentarao a vida das equipes e seu visual são baseados em armas. Quando eu tiver acesso a algum computador com Net, eu melhoro a postagem.

Mas é você? Quais suas espectativas pra Lupinranger Vs Patranger? Deixa aí nos comentários, caso eu tenha cometido algum erro, aponta que eu corrijo. Abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário