Clique e veja!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Yu Yu Hakusho ganha novo visual e comemora aniversário de 25 anos

Poisé, eu não sei vocês, jovens cheios de saúde e banda larga, mas quando eu era moleque, a gente tinha que esperar bastante pra acompanhar um anime. Não tinha Youtuber fazendo resenha, não tinha Netflix, não tinha nem Internet direito. No máximo, tinha as revistas (tipo Herói, Heróis do Futuro, Animax e etc).

Sim Senhor, se você quisesse saber o que vai acontecer com o Fulano dos Anzois Tortos da Silva Sauro, o caminho das pedras era ligar a TV naquele bat horário e naquele bat canal e caso você perdesse o episódio, ficaria excluído dos grupos de conversa até o dia seguinte.


Cara, que tempo bom e se você não viveu nessa época, azar o seu.

Um dos animes favoritos da rapaziada era Yu Yu Hakusho, do tio Yoshihiro Togashi (o mesmo cara que criou Hunter x Hunter). Aliás, há notícias de que, provavelmente, a turma de Yusuke Urameshi, o Detetive Sobrenatural, podem voltar. Pra quem tem saudades, veja todas as aberturas do anime.


IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DE 25 ANOS DE YU YU HAKUSHO

Então, o Studio Pierrot, (Naruto, Naruto Shippuden e uma ruma de outros animes) ficou responsável pelo novo visual de Yu Yu Hakusho. A imagem divulgada na Internet é em comemoração aos 25 anos da estréia do anime durante evento chamado AnimeJapan, lá na terra do Sol Nascente.

Aqui no Brasil, as aventuras do Detetive Sobrenatual na finada TV Manchete (ow saudade) iniciaram dia 10 de Outubro de 1992 e bem que as comemorações poderiam se estender por aqui ,afinal, Yu Yu Hakusho foi um dos animes mais aclamados no Brasil e contou com a impecável dublagem da Tikara Filmes.

E as festividades não param...

O Studio Pierrot lançou um site para apontar as novidades do relançamento do anime (que ainda não se sabe se será um remake ou uma continuação). Além disso, há planos para um Café temáticos do anime (isso é bem recorrente no Japão) pra coisa de abril até julho.

A melhor notícia, pelo menos pra mim (além do anime, claro) é o lançamento (sem previsão) de um game baseado na saga do Torneio das Trevas (aquela do Togur), desenvolvido pela KLabGames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário