Clique e veja!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PokeDetector um app para avisar quando um Pokémon está perto

 E como não falar de Pokémon Go, estamos tão perto...

Poisé, então lá vamos nós de novo. Uma dica rápida para aqueles que desejam, do fundo da Alma, tornar-se um Mestre Pokémon e não perder qualquer oportunidade de capturar um monstrinho. Como ocorre no desenho, os bichos aparecem de repente e, diante do problema nacional de Segurança pública (ou a falta dela), você não vai passar o tempo todo andando com o celular exposto, certo?!

Se bem que muita gente não deixa o Zapzap por nada... mas deixa quieto.

De qualquer forma, se você não é do tipo que gosta de dar bandeira, uma alternativa de ficar informado da proximidade de um Pokémon (quando o jogo for liberado no Brasil, claro) é o Pokedetector.
PokéDetector

OOOOOOHHHH, ORGASMOS MULTIPLOS, EU PRECIIIIIIIIIIISO DE UM!!!

O Pokédetector é um aplicativo para quem tem um Smartwatch e funciona do mesmo jeito da Pokédex. O usuário precisa sincronizar as contas do Pokémon Go em ambos os aparelhos, aí, enquanto seu aparelho fica no bolso, o PokéDetector avisa quando um Pokémon está próximo, auxiliando na sua Jornada Pokémon.

Legal pacas, mas o que xavascas é um Smartwatch?!

Tu lembra daqueles relógios que tinham uma calculadora?! Poisé, é por aí. Depois do celular ganhar funções de relógio, o Smartwatch é um relógio que oferece funções de um Smartphone.

POKÉDETECTOR TEM PROBLEMAS ?

Sim, além de adquirir um aparelho que, certamente, você não compraria se não fosse Pokémon Go, o PokéDetector é um APLICATIVO NÃO OFICIAL, portanto, os riscos de você, Oh Mestre Pokémon em potencial, ser flagrado usando o aplicativo que precisa ser sincronizado com sua conta oficial ser banido e sua conta deletada, ah, são riscos reais!

Então use-o sabiamente, pequeno Pichu! Eu tenho a solução...

POKÉMON GO PLUS

Pokémon Go Plus

Oh, sim, melhor do que usar um aparelho que pode fuder com sua vida de Mestre Pokémon, é usar um aparelho que vai lançar sua carreira de Mestre Pokémon pras alturas.... sem falar no visual descolado.

Apesar de ter prometido para julho agora, a Pokémon Company, filial da Nintendo, anunciou que não lançará o dispositivo "Pokémon Go Plus, apenas em setembro/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário