Clique e veja!

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Pantera Negra cria a sua própria equipe dos Vingadores


E vai ter Pantera Negra descendo a chibata SIM!

Já tem um tempinho, mas foi anunciado mais um título de quadrinhos nas mãos da Marvel. Chamado de Pantera Negra e Os Agentes de Wakanda, (uma tradução questionável de Black Panther and the Agents of Wakanda).

Este novo grupo já  apareceu ainda nas edições de Vingadores (meio que como "reservas" ou integrantes de apoio), mas, agora, provaram seu valor e ganharam a sua própria série.

Pantera Negra e Os Agentes de Wakanda

Grupo semelhante a Vingadores liderados por Pantera Negra

O grupo de heróis adicionais foram trazidos pelo próprio Pantera Negra, sendo Ka-Zar (Senhor da Terra Salvagem), Okoye (a Dora Milaje que sempre está com o Pantera Negra), Homem-Gorila, Roz Solomon, Vespa, Janet van Dyne, Nim, Morbius, o Vampiro Vivo, Águia Americana, Dr. Nemesis, Vultuoso Cobra, além de Blade (sim, o caçador de vampiros).

Black Panter Agents Wakanda


Ainda não sabemos, exatamente, como será a história de Pantera Negra e Os Agentes de Wakanda. Na divulgação, foi informado que “criaturas obscuras” da Marvel serão as principais ameaças. Segue mais uma imagem promocional, dessa vez, um poster do novo grupo (um step dos Avengers).

Nenhum comentário:

Postar um comentário